14 anos de tecnologia moda’a’foca!

Artigos da equipa, sobre múltiplos temas
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

14 anos de tecnologia moda’a’foca!

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
Foi no dia 09-09-2009 que este projeto nasceu, da vontade de 2 jovens modders de levar esta arte ao mundo e deixar Portugal no mapa. A equipa foi crescendo, as nossas áreas de conteúdo também e entretanto 55 projetos, 2257 tópicos, 1295 artigos, 965 vídeos e 6 prémios aconteceram, vitórias dum grupo total de 17 participantes e 4 sidekicks (podem sempre ficar a conhecer cada um pelo Quem Somos).

Longe de nós imaginar que partilhar os nossos hobbies com quem nos segue fosse tão divertido por tanto tempo. Não somos só tecnologia, trazendo um pouco de cada membro para os conteúdos e o melhor conteúdo em Português.

Este ano é especial porque fazemos uma mudança visual para manter as nossas plataformas mais atuais, com a vida digital em novas redes sociais, e o formato de consumo bastante diferente da nossa fundação. Quem nos segue no Patreon tem a oportunidade especial de ver como tudo aconteceu, as várias versões que o Alex Santos criou e as afinações até uma versão que transmite a nossa missão, visão e valores. Ao mesmo tempo o Gaming cresceu bastante, ao tornar necessário abrir um canal secundário – moda’a’player.

Estejam atentos ao próximo ano porque continuaremos a evoluir, com novos temas e conteúdos, mantendo sempre o nosso espírito único de equipa.

O Abílio, o Adelino, o Estevão e a mãe foca ainda não fizeram o seu jantar de equipa, como prometido o ano passado, mas estão a preparar-se para isso!

Tags:aniversário,criação de conteúdo,críticas,gadgets,gaming,modaafoca,modding,site com reviews,site de análises,Tecnologia,tecnologia em Portugal,tecnologia em português
Imagem
Responder

Voltar para “Artigos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes