QNAP lança a Série TS-x28A com maior proteção dos dados em casa

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

QNAP lança a Série TS-x28A com maior proteção dos dados em casa

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
QNAP lança a Série TS-x28A com suporte de instantâneos (snapshots) para maior proteção dos dados em casa

A capacidade de criar “instantâneos” da informação armazenada é uma forma eficaz de lutar contra ameaças de tipo “ransonware”.

Lisboa, 18 de Janeiro de 2018 – A QNAP® Systems, Inc. anunciou hoje o lançamento da nova série NAS para utilizadores iniciados TS-x28A, incluindo os modelos TS-128A e TS-228A. A série TS-x28A fornece um armazenamento multimédia, funções de partilha e de streaming e capacidades abrangentes de proteção de ficheiros e dados incluindo instantâneos (snapshots), indo de encontro às necessidades de proteção de dados para utilizadores particulares.

O lançamento da série TS-x28A é também um marco na história da QNAP, dado que todos os seus NAS no mercado passam a beneficiar da proteção conferida pelos snapshots. Os utilizadores podem agora tirar partido de mais características, proteção reforçada e NAS mais economicamente viáveis.

A série TS-x28A inclui um processador quad-core Realtek RTD1295 com 1 GB de RAM, o que garante um desempenho superior e à altura das necessidades de armazenamento multimédia e de dados. A série TS-x28A também vem equipada com o QTS 4.3.4, a versão mais recente do galardoado sistema operativo da QNAP.

O QTS 4.3.4 introduz versões melhoradas de snapshot com menores requisitos de sistema, permitindo a um NAS com 1 GB de RAM beneficiar deste tipo de proteção. Os utilizadores da série TS-x28A poderão desfrutar destas funcionalidades avançadas de proteção juntamente com outras aplicações fantásticas para multimédia, partilha, cópias de segurança e armazenamento de dados, tudo a um preço extremamente acessível.

“Estamos bastante orgulhosos da série TS-x28A e acreditamos que marca o começo de uma nova etapa para os NAS de nível iniciante,” afirmou Dan Lin, Gestor de Produto da QNAP. “Ao incluir suporte para snapshots – uma funcionalidade anteriormente reservada para NAS empresariais de alto nível – os utilizadores particulares têm agora em mãos uma função de segurança avançada que pode ajudar a proteger os seus ficheiros contra ameaças de malware. A série TS-x28A está também repleta de incríveis funcionalidades que reforçam as casas digitais, incluindo uma gama completa de aplicações para multimédia, partilha de ficheiros e muito mais.”

A série TS-x28A está alicerçada no sistema operativo QTS, que oferece um útil e poderoso armazenamento de ficheiros e funções de partilha, cópia de segurança, sincronização e proteção de dados. Os utilizadores de Windows, macOS e Linux podem usar a série TS-x28A como plataforma de armazenamento e partilhar ficheiros com utilizadores sem NAS através de hiperligações de partilha. O Qsync pode sincronizar ficheiros automaticamente em vários dispositivos para partilha e colaboração, enquanto o Hybrid Backup Sync fornece uma solução versátil de cópia de segurança de ficheiros. Recentemente disponível para todos os modelos de nível iniciante, as snapshots registam o estado do NAS num único ponto no tempo, permitindo aos utilizadores restaurar rapidamente ficheiros e dados de volta ao estado “fotografado” na eventualidade dos ficheiros serem inadvertidamente modificados ou apagados, perda de dados, ou ataques de malware.

As funções multimédia da série TS-x28A incluem suporte para fotos e vídeo a 360º e o QVHelper ajuda no streaming de ficheiros multimédia para o computador. Há também uma variedade de apps móveis complementares que aproveitam ao máximo os NAS da série TS-x28A, incluindo a Qphoto – uma app que permite tirar fotos e criar vídeos e gravá-los diretamente para o TS-x28A.

Características Principais
TS-128A: NAS de 1 baía
TS-228A: NAS de 2 baías
Modelos de torre, processador quad-core Realtek RTD1295 a 1,4 GHz, com 1 GB de DDR4 RAM, ranhuras para discos SATA com 6Gbps de 3,5 polegadas, 1 x porta Gigabit RJ45, 1 x entrada USB 3.1 Gen 1 (frontal), 2 x portas USB 2.0 (traseiras).

Disponibilidade
A série TS-x28A já está disponível. Para mais informação e para conhecer a gama completa de NAS da QNAP, visite https://www.qnap.com/pt.

Mais informações:
https://www.qnap.com/pt-pt/product/ts-1 ... ct/ts-228a
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes