Ultra Thin Sleeve da Puro para portáteis e tablets

Estilo de vida portátil!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Ultra Thin Sleeve da Puro para portáteis e tablets

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

(Lisboa, 10 de Fevereiro de 2016) – A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, lança novas Ultra Thin Sleeves. As sleeves, disponíveis para portáteis e tablets, oferecem uma proteção total e universal.

As Ultra Thin Sleeves da Puro são a nova solução de portabilidade da Puro. A marca italiana de acessórios tecnológicos elaborou um design puro e descomplicado de manga. Com design ultra fino, para o material em eco-leather e para o fecho magnético, as novas sleeves garantem uma proteção total aos dispositivos electrónicos.

Para um encaixe perfeito, estão disponíveis modelos universais para portáteis e tablets até 11”, 12”, 13” e 15” e nas cores preto ou azul. Adicionalmente, as sleeves possuem um bolso na parte de trás onde poderá guardar alguns cabos, a carteira ou até mesmo o telemóvel.

Se pretende uma proteção total, de design simples e com encaixe perfeito para o seu portátil ou tablet, a Ultra Thin Sleeve é o acessório ideal para si.

Preço e disponibilidade
As Ultra Thin Sleeves estarão disponíveis nas lojas da Media Markt, GMS, El Corte Inglés, iStore e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 11” e 12” 19.99 euros 13” e 15” 24.99€.

Imagem

Fonte: EDC

Partilha a tua opinião connosco comentando aqui no fórum ou no website com o Disqus!
Imagem
Responder

Voltar para “Tablets, Telemóveis e PDAs”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes