Aprenda a usar as várias funcionalidades do browser firefox versão 43 (2015)

Browsers, segurança, configuração, controlo, ajuda e partilha sobre este tema é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Aprenda a usar as várias funcionalidades do browser firefox versão 43 (2015)

Mensagem por xpect »

A fundação sem fins lucrativos Mozilla, desenvolveu o projeto Mozilla, que por sua vez, criou o browser Firefox, um produto de código aberto, mostrando assim que a internet deve ser aberta e acessivel a todos.

O firefox tem sido o browser mais usado nas distribuições linux e tem funcionalidades que talvez poucos usem.

No video seguinte, vai mostrar algumas dessas funcionalidades e como usar.

Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Aprenda a usar as várias funcionalidades do browser firefox versão 43 (2015)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Já não uso Firefox desde 2010, vou dar uma olhada porque o Chrome é chato de tanta RAM que consome.

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Aprenda a usar as várias funcionalidades do browser firefox versão 43 (2015)

Mensagem por xpect »

Em algumas situações o Chrome acaba por ser mais rápido e tem a vantagem de ser da google, mas a médio e longo prazo, o firefox acaba por ser mais equilibrado, eu acho. Depois tb uso o Vivaldi no windows, e quero ver se o instalo no linux para fazer um artigo sobre ele.

Reparas-te no video á Pub dos moda? ;) Sempre que posso faço publicidade nos meus videos!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: RE: Re: Aprenda a usar as várias funcionalidades do browser firefox versão 43 (2015)

Mensagem por Shuper' Luu' »

xpect Escreveu:Em algumas situações o Chrome acaba por ser mais rápido e tem a vantagem de ser da google, mas a médio e longo prazo, o firefox acaba por ser mais equilibrado, eu acho. Depois tb uso o Vivaldi no windows, e quero ver se o instalo no linux para fazer um artigo sobre ele.

Reparas-te no video á Pub dos moda? ;) Sempre que posso faço publicidade nos meus videos!
Ainda não consegui ver, fui ao shopping fazer download para ver amanhã, e comprar a revista. Este Firefox parece que tem versão 64 bits, o que é bué bom.

O chrome anda a matar o híbrido cada vez que o uso, talvez experimente o Firefox à conta disso.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Aprenda a usar as várias funcionalidades do browser firefox versão 43 (2015)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Já consegui ver, está top :D

Nem sabia que já existia opção de conta e sincronização no Firefox, imagina ao tempo que não uso.

Obrigado pela publicidade!
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Aprenda a usar as várias funcionalidades do browser firefox versão 43 (2015)

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Já consegui ver, está top :D

Nem sabia que já existia opção de conta e sincronização no Firefox, imagina ao tempo que não uso.

Obrigado pela publicidade!
Obrigado! :D

A publicidade será sempre feita, mesmo nos exemplos que possa dar, vou tentar sempre incluir algo dos moda ;)
Responder

Voltar para “Zona das Interwebz”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes