Para avisar que já estou a usar o micro Blue Snowball que é muito bom!
Shuper' Luu' Escreveu:Está perfeito o vídeo! Rápido e fizeste os jump cuts bem, é fácil de assimilar tudo.
Tenho de arranjar um segundo SSD num dos sistemas para tentar isto. Sobre as opções de arranque (boot loader) o Grub2 dá bem para windows10 mais linux?
xpect Escreveu:Shuper' Luu' Escreveu:Está perfeito o vídeo! Rápido e fizeste os jump cuts bem, é fácil de assimilar tudo.
Tenho de arranjar um segundo SSD num dos sistemas para tentar isto. Sobre as opções de arranque (boot loader) o Grub2 dá bem para windows10 mais linux?
É isso mesmo que se pretende!Ainda bem que esse objetivo foi cumprido.
Sim funciona bem o Grub 2 aliás é o boot loader mais usado e que geralmente vem por defeito, mas para criares um dual-boot o melhor é instalares primeiro o Windows 10 e depois o Linux, porque o contrário ficas depois sem acesso ao Boot loader e arranca-te smp em windows, a não ser que depois faças o repair do boot loader, mas isso é algo que irei tb criar um video sobre isso.
Eu sinceramente prefiro sempre uma maquina para uma coisa e outra para outra, Já tive os dois no mesmo e já "passei um mau bocado" devido ao boot loader...e o levi tb. infelizmente o windows n ajuda nesse sentido!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante