Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Estilo de vida portátil!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por Shuper' Luu' »

Eu vou instalar logo no meu, um fresh install para começar logo a evolução de todas as minhas plataformas para o W10.

Eu uso o meu híbrido fora da escola mais para consultar o e-mail, agora até ando a experimentar vários clientes de e-mail com visual mais futurista (tenho 5 instalados que ando a testar aos poucos cada um). Quando montar o sistema NAS e net boa em casa é que o vou colocar como "ponto média" portátil hehe
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Eu vou instalar logo no meu, um fresh install para começar logo a evolução de todas as minhas plataformas para o W10.

Eu uso o meu híbrido fora da escola mais para consultar o e-mail, agora até ando a experimentar vários clientes de e-mail com visual mais futurista (tenho 5 instalados que ando a testar aos poucos cada um). Quando montar o sistema NAS e net boa em casa é que o vou colocar como "ponto média" portátil hehe
Quando fizeres a mudança dps diz me como correu e se está tudo a funcionar bem :D
Um sistema NAS é que era, uma cloud privada, entre outros beneficios.
Vais usar qual NAS?
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Eu vou instalar logo no meu, um fresh install para começar logo a evolução de todas as minhas plataformas para o W10.

Eu uso o meu híbrido fora da escola mais para consultar o e-mail, agora até ando a experimentar vários clientes de e-mail com visual mais futurista (tenho 5 instalados que ando a testar aos poucos cada um). Quando montar o sistema NAS e net boa em casa é que o vou colocar como "ponto média" portátil hehe
Quando fizeres a mudança dps diz me como correu e se está tudo a funcionar bem :D
Um sistema NAS é que era, uma cloud privada, entre outros beneficios.
Vais usar qual NAS?
Ainda não sei, ou um Synology ou um Icybox, ainda tenho de ver se consigo ficar com o Synology que é melhor.
Imagem
Responder

Voltar para “Tablets, Telemóveis e PDAs”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante