[WC] ST.o.CH FACTOR_I Reloaded - CONCLUÍDO

Zona dos projectos completamente de raiz
Responder
Avatar do Utilizador
ST.o.CH
Expert Scratch Modder
Mensagens: 43
Registado: 31/mai/2014, 18:29
Contacto:

Re: ST.o.CH FACTOR_I Reloaded

Mensagem por ST.o.CH »

Shuper' Luu' Escreveu:Realmente estão dois projetos muito bons! No que eu puder ajudar, envia-me link de como votar em ti que eu quero reunir os tugas que estão no concurso e apelarmos ao voto.

Estás de parabéns! ;)
Obrigado Shuper´Luu.

Estive a ver a página oficial da Cooler Master no facebook e diz lá que a votação vai começar em breve, mas acho que é só para a classe escolha do público,

Eu vou estar atento, por certo será feita a votação via facebook.
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: ST.o.CH FACTOR_I Reloaded

Mensagem por xpect »

Epa Isidro as caixas estão mesmo Super bonitas...aliás ficaram melhor do que eu estava a imaginar. O detalhe é impressionante. Os tubos usados, com a cor dourado, as laterais, o fillport, em fim...os pequenos promenores que fazem do teu projeto um dos melhores, senão o melhor.
Espero que fiques entre os 3 primeiros senão o primeiro porque tens mérito :)
Avatar do Utilizador
ST.o.CH
Expert Scratch Modder
Mensagens: 43
Registado: 31/mai/2014, 18:29
Contacto:

Re: ST.o.CH FACTOR_I Reloaded

Mensagem por ST.o.CH »

micronbit Escreveu:Epa Isidro as caixas estão mesmo Super bonitas...aliás ficaram melhor do que eu estava a imaginar. O detalhe é impressionante. Os tubos usados, com a cor dourado, as laterais, o fillport, em fim...os pequenos promenores que fazem do teu projeto um dos melhores, senão o melhor.
Espero que fiques entre os 3 primeiros senão o primeiro porque tens mérito :)
Obrigado micronbit, mas agora e até ao dia quinze o júri da competição tem muito trabalho pela frente, e digo muito mesmo já que este ano o número de participantes aumentou categoricamente, e existem muitos trabalhos de qualidade exepcional em ambas as classes.

Pela minha parte estou descançado porque o meu objectivo era concluir os trabalhos, e ainda no último dia estive a fabricar alguma peças, portanto fique em que posição ficar acho que o maior prémio são os trabalhos que desenvolvi, que acima de tudo me dão o melhor, ou seja, aumentar o meu portfólio e mostrar as minhas capacidades, que embora ainda algo limitadas já dá para se notar alguma coisa. :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: ST.o.CH FACTOR_I Reloaded

Mensagem por Shuper' Luu' »

ST.o.CH Escreveu:
micronbit Escreveu:Epa Isidro as caixas estão mesmo Super bonitas...aliás ficaram melhor do que eu estava a imaginar. O detalhe é impressionante. Os tubos usados, com a cor dourado, as laterais, o fillport, em fim...os pequenos promenores que fazem do teu projeto um dos melhores, senão o melhor.
Espero que fiques entre os 3 primeiros senão o primeiro porque tens mérito :)
Obrigado micronbit, mas agora e até ao dia quinze o júri da competição tem muito trabalho pela frente, e digo muito mesmo já que este ano o número de participantes aumentou categoricamente, e existem muitos trabalhos de qualidade exepcional em ambas as classes.

Pela minha parte estou descançado porque o meu objectivo era concluir os trabalhos, e ainda no último dia estive a fabricar alguma peças, portanto fique em que posição ficar acho que o maior prémio são os trabalhos que desenvolvi, que acima de tudo me dão o melhor, ou seja, aumentar o meu portfólio e mostrar as minhas capacidades, que embora ainda algo limitadas já dá para se notar alguma coisa. :D
Quem me dera concorrer com projetos assim hehe tu fizeste o teu melhor, agora é esperar. Competições é sempre competições, mesmo que se tenha o melhor projeto nem sempre se ganha, outras vezes o nosso nem é o melhor mas pode ser o que teve mais inovações e técnicas diferentes e tumba vencedor :D

Nós vamos fazer o nosso melhor para te ajudar ;)
Imagem
Responder

Voltar para “FULL Case Mods”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes