Lá teve ele de ir outra vez a enfermeira levar a pica

levidias Escreveu:Que dias quentes nestes últimos dias aqui no Porto, o PC até já estava com sede como podem ver pela quantidade de evaporaçao no reservatorio, complementei com um pouco mais de água bi-demineralizada destilada da Tudor, para ele beber a vontade. Sim porque com Custom WaterColling podemos dar de beber ao PC![]()
Lá teve ele de ir outra vez a enfermeira levar a pica![]()
levidias Escreveu:Sim realmente nota-se bastante, fica tipo um azul fixo e fora do normal.
Esperemos que em breve se resolva
Shuper' Luu' Escreveu:Essas fotos UHD, o meu PC até fica sem RAM muhahahaha
Brutal o disco, esse PCB azul... que cor brutal.
Está mesmo bom o backplate, com aquele azul que te tenho visto usar. Pela foto dos parafusos parece-me que o backplate vai ser naquele esquema que te falei de encaixe. Temos de combinar para eu ir aí instalar isso contigo
levidias Escreveu:Shuper' Luu' Escreveu:Essas fotos UHD, o meu PC até fica sem RAM muhahahaha
Brutal o disco, esse PCB azul... que cor brutal.
Está mesmo bom o backplate, com aquele azul que te tenho visto usar. Pela foto dos parafusos parece-me que o backplate vai ser naquele esquema que te falei de encaixe. Temos de combinar para eu ir aí instalar isso contigo
Gostei tanto do PCB que tirei logo fotografia mal vi xD
Tens de vir aqui, já sabes como combinamos não te esqueças do alicate de corte para os tubos que podem chegar entretanto![]()
Vai ficar altamente o resultado final, e as fotografias finais quero me esmerar mesmo!
Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante