Yezz lança smartphone Andy AZ4.5 para séniores

Estilo de vida portátil!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Yezz lança smartphone Andy AZ4.5 para séniores

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

O novo smartphone da YEZZ, o Andy AZ4.5 é focado num público mais sénior, com dificuldade de visão mas que gosta e não dispensa estar no mercado das novas tecnologias e consegue dominar os novos equipamentos touch e redes sociais.

O smartphone tem algumas adaptações físicas e de software para facilitar o uso pelos mesmos, assim como extras a pensar numa maior facilidade de utilização (como a base de carregamento).

Assenta sobre o Android Jelly Ben 4.2, tem ligação Bluetooth 3.0, GPS e wifi, câmara 5MP traseira e 1,3MP frontal, o ecrã é de 4,5" WVGA, processador dual core 1,2GHz, 4GB de memória interna, 512MB de memória RAM e suporta cartões microSD até 64GB.

Em termos de software os ícones são de maior formato e em grupos base para acesso rápido às funcionalidades. Na parte física está apetrechado com mais botões do que os habituais, como função de controlo de lanterna, rádio (sem ser necessário os auriculares como antena) e chamada de emergência.

Uma fusão muito boa entre funcionalidades e smartphones para um público mais sénior.


Nota de Imprensa
Lisboa, 18 de agosto de 2014 - A Avenir Telecom, distribuidora europeia de marcas de telecomunicações e acessórios, anuncia o Andy AZ4.5 da Yezz, o novo smartphone para o público sénior que não dispensa a tecnologia no seu quotidiano. O novo modelo da YEZZ é um smartphone que corre sobre o sistema operativo Android V.4.2 Jelly Bean, tem Bluetooth 3.0, WiFi, uma câmara de 5MP (traseira) e 1,3 (frontal), lanterna com tecla exterior e ainda oferece uma base de carregamento para facilitar a colocação do telemóvel.
O Andy AZ4.5 é um sénior phone que foi desenvolvido tendo em conta as necessidades tão específicas do Target sénior que cada vez tem maior poder de adaptação às novas tecnologias de informação, não apenas porque a esperança de vida aumenta, como pela interação com as gerações mais novas que estão extremamente dependentes de um estilo de vida itech. Este é também um equipamento adequado a quem tenha dificuldade de visão e não queira perder as vantagens de um modelo Android, dado que o software foi modificado para facilitar a interação com o smartphone,
afirma Paulo Silva Almeida, diretor geral da Avenir Telecom para Portugal.

O Andy AZ4.5 corre sobre o sistema operativo Android V.4.2 Jelly Bean e vem equipado com um processador Dual Core de 1.2GHz e um processador dedicado de gráficos 3D Mali 400. O ecrã de 4,5” é touchscreen WVGA e apresenta ícones de largas dimensões para ser mais fácil visualizar as principais teclas, tais como Ligar, Contactos, Família, Agenda, Mensagens, Notícias e Chat. Oferece vários níveis de conectividade como Bluetooth 3.0, WiFi e GPS e é Dual-SIM. Quanto à memória interna, oferece 4GB de armazenamento e 512MB de RAM com 64GB de memória adicional via aquisição de cartão micro SD. A câmara frontal é de 1.3MP e a traseira de 5MP.

A destacar a facilidade de utilização do equipamento dado que para além dos bem visíveis menus em formato mosaico, com acesso a todas as aplicações do software Android, dispõe de várias teclas físicas exteriores que permitem o acesso a algumas funções sem recorrer ao software do equipamento: lanterna, rádio alta voz (sem necessidade de auricular a servir de antena) e tecla de emergência que faz chamadas automáticas para lista programada de contactos. Na embalagem de venda, para além do habitual carregador com cabo que serve também para dados, vem um auricular estéreo, uma bolsa protetora vertical em formato livro e uma base de carregamento que evita a introdução do cabo micro-USB do carregador na entrada do telefone, facilitando a vida ao utilizador.

O Andy AZ4.5 está disponível de imediato por um PVP recomendado de 179,90 euros, já com IVA.

A YEZZ Freestyle Mobile, http://www.sayyezz.com/home.php?language=pt, prima pela criatividade e qualidade tecnológica com preços muito competitivos e um design muito atraente.



Fonte: EDC
Imagem
Responder

Voltar para “Tablets, Telemóveis e PDAs”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante