Para comecar decidi faze-la toda em aluminio mesmo por dentro todos os acessorios serao em aluminio.
Depois procurei defenir as dimenções sendo que tem que ser um compromisso entre uma caixa espaçosa mas nao muito grande senao a mulher da-me na cabeça e voces ja sabem como elas sao decidi-me por faze-la com 510alt 230larg 570prof.
Quanto a espessura vou usar aluminio de 3mm semiduro por causa do terror que e a minha filha.
Esta caixa para ja vai ter hardware muito fraco e velho ainda uso a plataforma 775 mas la pro inicio do ano ja devo mudar tudo para 1155 os euros andam fracos, sobre o cooling vai ser tudo a ar com 4 fans de 140mm e 4 de 200mm mas ja preparada para levar 3 radiadores de 360.
Sintam-se completamente a vontade para opinar bem ou mal visto nao ter experiencia e nao ter ainda nada muito definido estou aberto a sugestões.
Mas vamos la ver as fotos do inicio que eu sei que querem ver e fotos, desde ja peço desculpa pelas fotos visto que nao sou grande fotografo faz-se o que se pode: