[AC] Caixa pc aluminio [5%]

Zona dos projectos completamente de raiz
Responder
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por miggy »

Mas sabes o que é mais interessante é que por defeitos é uma questão muito portuguesa visto que a caixa está exposta em foruns internacionais e acreditas que ainda não fizeram uma unica critica muito pelo contrario só dão ideias para o avanço da caixa como alias aqui no modafoca nisso a malta aqui é impecavel e o meu obrigado por isso e que continue para a caixa ficar mesmo boa.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

miggy Escreveu:Mas sabes o que é mais interessante é que por defeitos é uma questão muito portuguesa visto que a caixa está exposta em foruns internacionais e acreditas que ainda não fizeram uma unica critica muito pelo contrario só dão ideias para o avanço da caixa como alias aqui no modafoca nisso a malta aqui é impecavel e o meu obrigado por isso e que continue para a caixa ficar mesmo boa.
Claro, lamuria, queixa, reclamação, são palavras muito portuguesas. Elogio, complemento, admiração, isso é mais lá fora que se sente, e aqui connosco claro!

Uma verdadeira comunidade é isto, ajudar sem limitações, pressupostos e ideias próprias, aprendendo e partilhando.

Estamos cá para isto não ser só uma partilha de ti para nós, mas também de nós para ti.
Imagem
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por miggy »

Hora aqui esta a lateral já com os buracos abertos, tudo lixado e com a rede:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Está perfeito!

A inclinação está boa, não coincidiu nenhuma linha com o raio da curvatura, a espessura entre cortes está igual à espessura abaixo dos cortes (pormenor importante com a pintura que me lembro de quereres fazer") e o espaçamento atrás e à frente está igual.

Dada a grossura desse alumínio, deve ter demorado bastante a cortas, mas está aí um corte perfeito e uma execução muito boa mesmo, com a rede ficou impecável.

Estou a gostar mesmo!
Imagem
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por miggy »

De facto os cortes demoraram muito estive 2 horas de volta disso primeiro foi furar tudo com a craniana depois fazer os cortes com o tico-tico e por fim varias limas e lixas mas ficou impecável e as distancias ficaram todas iguais que era a ideia inicial.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

miggy Escreveu:De facto os cortes demoraram muito estive 2 horas de volta disso primeiro foi furar tudo com a craniana depois fazer os cortes com o tico-tico e por fim varias limas e lixas mas ficou impecável e as distancias ficaram todas iguais que era a ideia inicial.
Mesmo assim nem foi muito, tendo em conta a grossura.

Pois, mas sabes que nem toda a gente pensa nisso das distâncias? Depois dá asneira hehe
Imagem
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por miggy »

Já á muito tempo que ando a tentar resolver o problema dos pés para a caixa porque a mulher quer que a caixa tenha rodas para ela arredar e limpar e eu andei a ver as rodas para caixas e basicamente não gostei de nenhuma acho-as feias e muito altas e normalmente tem muito plástico que é um material que odeio de modo que arranjei um meio termo em que a caixa movesse por meio de umas esferas e ao mesmo tempo vai ficar tudo escondido e dá a ideia de ser um pé normal em principio vou usar depois um tubo inox escovado para cobrir o pé aqui deixo fotos dos pés:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Muito boa decisão! Depois de uma caixa assim, não podias deixar um pormenor assim esquecido. E torna a caixa móvel, nem que seja para encaixar algo na traseira ou até mover para limpar.

Já testaste se com o peso ele roda? Senão prende e arranha-te a mesa toda.
Imagem
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por miggy »

Isto são esferas que suportam ate 2000Kg cada uma não são dos chineses lol ;)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

miggy Escreveu:Isto são esferas que suportam ate 2000Kg cada uma não são dos chineses lol ;)
Sim eu sei, mas podem não rodar tão bem ou como desejado, especialmente quando as 4 encastradas. Os carrinhos dos super mercados também tem junta rotativa e quantas vezes custa a os virar que as rodas "tropeçam"? É mais nesse sentido que perguntei percebes?
Imagem
Responder

Voltar para “FULL Case Mods”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante