Onde? preciso da vossa opinião

Livros, revistas, filmes, manga, anime, tudo...
Responder
Flávio Martins
Moda'a'taxi R19
Mensagens: 37
Registado: 06/set/2010, 19:06
Contacto:

Onde? preciso da vossa opinião

Mensagem por Flávio Martins »

Boas amigos ;)

Surgiu-me aqui um problema :? para o qual preciso das vossas opiniões :)


Eu daqui a uns dias faço aninhos e queria nesse dia levar uma "amiga" a passear, mas....


aí está o meu problema...


onde a devo levar :?: :?: :!:


Aguardo por :idea: ideias vossas ;)
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Onde? preciso da vossa opinião

Mensagem por Raiden »

Fazes anos?

Estas a disfarçar ou a confundir como dia dos namorados? :oops:

Nao tenhas vergonha de dizer , opa nos podemos aconselhar-te especialmente aqui o Doctor love mas tens de primeiro dizer aonde moras ou aonde moram ou se vao encontrar inicialmente senao é complicado , digo isto porque nao te conheço ainda... ;)

Sem hesitaçoes , levar uma rapariga a passear é a coisa mais simples que pode haver a nivel de sitios , o problema por vezes esta no que dizemos ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Onde? preciso da vossa opinião

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

[resposta a homem]
Leva-a até a sala, certamente que o seu mundo está restrito à cozinha, wc e sala de jantar, portanto vai ser uma experiência estonteante, com azar desmaia e é o caraças depois :lol:

[resposta séria]
Leva-a a um sitio calmo, sem muito barulho, que dê para andar imenso e falar, de preferência que acabe num sitio bonito.
Barulho é chato porque pode chegar ao ponto de ela não te ouvir mas acenar com a cabeça, truque típico delas. Se for feia a viagem ela aborrece-se. Se pelo meio meter comida melhor, mas escolhe um sitío fixe pah :D

Lembra-te, nada de te distraíres :lol: olhar para gajas que passem e telemóvel mostram-te não acessível e pronto.

Tou a almoçar, mais logo se responderes algo eu escrevo mais tretas aqui :D se preciso até te digo sítios em concreto :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Onde? preciso da vossa opinião

Mensagem por Raiden »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

[resposta a homem]
Leva-a até a sala, certamente que o seu mundo está restrito à cozinha, wc e sala de jantar, portanto vai ser uma experiência estonteante, com azar desmaia e é o caraças depois :lol:

[resposta séria]
Leva-a a um sitio calmo, sem muito barulho, que dê para andar imenso e falar, de preferência que acabe num sitio bonito.
Barulho é chato porque pode chegar ao ponto de ela não te ouvir mas acenar com a cabeça, truque típico delas. Se for feia a viagem ela aborrece-se. Se pelo meio meter comida melhor, mas escolhe um sitío fixe pah :D

Lembra-te, nada de te distraíres :lol: olhar para gajas que passem e telemóvel mostram-te não acessível e pronto.

Tou a almoçar, mais logo se responderes algo eu escrevo mais tretas aqui :D se preciso até te digo sítios em concreto :lol:

Sinceramente a 1a resposta matou me :deus:

Mulher so serve para empregada domestica :tUP:

Opa leva-a ou ao cinema , ou a praia , é como o Luis disse algo calmo de preferencia a beira mar se nao estiver frio e que tenha algum sitio aonde possam comer calmamente e conversar , depois é deixar a conversa fluir e claro ter atençao as distracçoes..

Eu costumo anteriormente perguntar lhes do que elas gostam e ver sitios novos dependendo da zona , aqui no Porto ha muito por onde ir e escolher em termos de locais..

E se ela mexer no cabelo e sorrir é aquela velha dica do estou a gostar que tal avançar mais um pouco :oops: 8-)

Sem duvida o ponto mais importante e que me "tramava" eram as outras raparigas , eu confesso que sou perdido por elas :rofl: :rofl: e resistir a olhar é tramado , isto porque hoje em dia elas andam "com muito calor" seja de noite ou de dia e so alguem muito"forte" resiste a olhar ou soltar um comentario... :rofl:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Zander
Head of Design and E-Commerce
Mensagens: 101
Registado: 28/ago/2010, 22:43
Contacto:

Re: Onde? preciso da vossa opinião

Mensagem por Zander »

Por mim levavas a a conhecer Portugal inteiro, e isso num so dia.
não tou a falar pra ires ao Portugal dos pequeninos. :D
1º so precisas é de net e depois viajas pelo Google maps e procura pontos de interesse e tal... vai na volta tens pontos de interesse em comum. 8-)
2º levavas a conhecer a tua quinta no farmville, ela deve ficar admira pelo tamanho da tua quinta.
3º faz isso no teu quarto de preferência perto de uma cama, pode sempre dar jeito e é bastante confortavel. :D
4º depois é so brincar com puzzles, claro que tou a falar em jogar alguns jogos na net :D 8-)
5º So te aviso pra teres cuidado com os downloads que duram 9 meses,
6º Usa sempre um bom anti vírus, sabe se la onde vais enfiar a pen :lol:
Isto tudo sem saíres do quarto. :lol:

ou

esqueces tudo o que disse e se tiveres disponível pra gastar um bom guito levas a passear por lojas de malas, calçado e jóias(elas normalmente gostam muito d fazer compras e principalmente desses itens), se nao tiveres la muito guito evita esses sitios. Ir jantar fora e ao cinema sao boas hipóteses, o principal é divertires e ela tambem claro :D ;)
E pah, nao te esqueças de pedir o teu presente :P
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Onde? preciso da vossa opinião

Mensagem por Shuper' Luu' »

Do alex só se aproveita a ultima frase :lol:

[resposta a homem]
Opá elas normalmente estão sempre a queixar-se de monotonia e num sei quê e tretas assim aconselho os seguintes truques:
:arrow: Se ela se queixar de monotonia, muda o sofá e móvel da TV de sítio e vê um jogo de fute. Se ela quiser pode ver também, mas só depois de te trazer tudo e arrumar a cozinha.
:arrow: Se ela vier com a conversa das amigas é que tem sorte nas prendas e isto e aquilo, de serem diferentes, remodela a cozinha e prontos.
:arrow: Se ela quiser momentos marcantes, troca a espuma lava loiça por sabão que faz super bolhas, vais ver que nunca mais o esquecerá.
:arrow: Se ela pedir para ir a um musical, vai ao WC e deixa a porta aberta.
:arrow: Caso ela queria ir as compras, certifica-te que levas apenas dinheiro e num envelope, deixa os cartões em casa. Vai dar aspecto que tás a investir as poupanças finais nela.
:arrow: Uma sandes é uma sandes. Não há duas iguais, logo não há espaços para monotonia. Além que elas nunca acertam na proporção certa de fiambre, côdea e pão, arghhh.
:arrow: Se leres até este ponto já deves saber o que fazer :lol:


[resposta a sério]
Pah, cá na zona não me lembro de grande coisa.
O fura é frio, no verão pode ser giro mas agora não. Feira tens alguns jardins para passear mas nada demais. Torreira e derivados é impossível ao fim-de-semana. São João nem é um mau caminho, os jardins são melhores e mais que na feira, além que os passeios são bem mais simpáticos para andares e passeares ;)
Ires para o Fura ou SJM passear e após passearem irem até ao shopping mais perto (Dolce ou 8ª) jantarem e irem ver um filme não é mau. Meteres-te num comboio e ires até ao porto, passearem e virem também não é mau ;) Ambos não devem conhecer muito e passear a vontade é bom, desde que não apanhes chuva.

Lembra-te, primeiro encontro nada de impressionismos. Livra-te de veres que filmes estão nas salas com antecedência, vai espontaneamente e descontraído ;) Assim como procurar sítios todos xpto.

Perguntar-lhe onde quer ir também não é mau de todo. Isto das igualdades igualdades e dps meterem o peso das saídas encima dos homens tá muito mal contado.

Vai à LORD :kames: :banana:
Imagem
Flávio Martins
Moda'a'taxi R19
Mensagens: 37
Registado: 06/set/2010, 19:06
Contacto:

Re: Onde? preciso da vossa opinião

Mensagem por Flávio Martins »

Pessoal obrigado pelas ajudas....


Raiden sim faço mesmo anos (19-02)


Zander curti bues a tua resposta.... parti a moca a rir :D

Shuper' Luu' as respostas "há homem" são simplesmente espectaculares :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Onde? preciso da vossa opinião

Mensagem por Shuper' Luu' »

Flávio Martins Escreveu:Pessoal obrigado pelas ajudas....


Raiden sim faço mesmo anos (19-02)


Zander curti bues a tua resposta.... parti a moca a rir :D

Shuper' Luu' as respostas "há homem" são simplesmente espectaculares :D
Boas,
Sempre às ordens :tUP:
Nestas coisas se pensas muito erras mais ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Onde? preciso da vossa opinião

Mensagem por Raiden »

Shuper' Luu' Escreveu:
Flávio Martins Escreveu:Pessoal obrigado pelas ajudas....


Raiden sim faço mesmo anos (19-02)


Zander curti bues a tua resposta.... parti a moca a rir :D

Shuper' Luu' as respostas "há homem" são simplesmente espectaculares :D
Boas,
Sempre às ordens :tUP:
Nestas coisas se pensas muito erras mais ;)

Tas um sábio Shuper , com as mulheres nao ha que pensar , é deixar-se levar hahaha :tUP: FTW
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Onde? preciso da vossa opinião

Mensagem por Shuper' Luu' »

Tal e qual :D só mudava o FTW para FTH ou FTV por motivos lexicais óbvios :lol:
Imagem
Responder

Voltar para “Cultura e Lazer”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes