Aplicar conhecimentos de programação para pregar partidas .

C#, Assembly, Java, C++, SQL... todas as dúvidas que tiverem ou ajuda que quiserem dar é nesta secção
Responder
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Aplicar conhecimentos de programação para pregar partidas .

Mensagem por Illysis »

Ora bem , eu numa das aulas de programação em que já tinha feito o que a Sra. Professora tinha pedido ( :lol: ) lembrei-me de fazer um programinha malévolo :twisted: um programa que abre e fecha as drives de CD/DVD infinitamente :mrgreen:

Abrir o Bloco de Notas ;

Copiar e colar o seguinte código :

Código: Selecionar todos

Set oWMP = CreateObject("WMPlayer.OCX.7")
Set colCDROMs = oWMP.cdromCollection
do
	if colCDROMs.Count >= 1 then
	For i = 0 to colCDROMs.Count -1
	colCDROMs.Item(i).Eject
	Next
	For i = 0 to colCDROMs.Count -1
	colCDROMs.Item(i).Eject
	Next
	End If
	wscript.sleep 0
loop
Gravar o ficheiro com o nome que vocês quiserem mas com a extensão *.vbs (VBScript - acrônimo de Microsoft Visual Basic Scripting Edition) ;

Inventem uma desculpa credível para fazer com os vossos amigos/inimigos abram esse ficheiro no PC deles :twisted:

Quando se fartarem de ver o suporte para copos a abrir e a fechar , é só Ctrl + Alt + Del e fechar o processo com o nome de wscript.exe ;)

Não me responsabilizo por danos cardíacos a loiras :lol:

P.S : Há computadores em que o delay para voltar a abrir a drive é um pouco demorado , mas nada demais do que 12 segundos . Há outros , caso do meu portátil em que simplesmente nem um segundo fica fechado :lol: abre logo . Também funciona com computadores com 2 drives de CDs/DVDs ;)

Experimentem primeiro no vosso , até que é porreiro :twisted:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Aplicar conhecimentos de programação para pregar partida

Mensagem por Shuper' Luu' »

Muito bom :D

Tive um na minha turma que entregou um trabalho num CD com um bloco de notas com 4 linhas que era o comando de ejectar a drive :lol: O prof nunca o conseguiu abrir, o trabalho foi entregue no final do ano e ele teve nota na mesma :mrgreen:

Mas prefiro algo assim:

Código: Selecionar todos

Set carteira= MinhaCarteira("Bolso direito")
Set bolsoMoedas = carteira.dinheiro
do
if bolsoMoedas <=100000 then
add dinheiro = 100€
Next
if sogra = viva then
sogra = morta
break (na sogra)
End if sogra = morta & dinheiro = Infinite
loop
Haha muito melhor assim :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: Aplicar conhecimentos de programação para pregar partida

Mensagem por RtMetz92 »

hehehe. Essa do dinheiro dava imenso jeito. Quanto ao primeiro post, está bastante interessante, para pregar umas partidas.
Era lindo acrescentar isso num trabaho para a universidade, mas duvido que alguém o fizesse (eu cá nem tentava) xD.
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Aplicar conhecimentos de programação para pregar partida

Mensagem por Illysis »

RtMetz92 Escreveu:hehehe. Essa do dinheiro dava imenso jeito. Quanto ao primeiro post, está bastante interessante, para pregar umas partidas.
Era lindo acrescentar isso num trabaho para a universidade, mas duvido que alguém o fizesse (eu cá nem tentava) xD.
Aos tansos da minha turma é sempre siga :twisted: pedem-me sempre os meus programas durante a semana do teste visto que eu tenho uma maneira de programar muito legível (e também por que sou o melhor :mrgreen:) e não resisto e faço zip ao projecto do programa e meto lá este programinha :lol: é só esperar meia-hora que vêm logo perguntar-me como se tira :mrgreen: quanto a fazer isso a professores , nem tento :evil: a minha professora (apesar de gostar muito de mim) saberia logo que fui eu visto ser o único (ou dos únicos) que prega destas partidas :geek: mas dêem-me ideias para coisas destas :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Aplicar conhecimentos de programação para pregar partida

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:
RtMetz92 Escreveu:hehehe. Essa do dinheiro dava imenso jeito. Quanto ao primeiro post, está bastante interessante, para pregar umas partidas.
Era lindo acrescentar isso num trabaho para a universidade, mas duvido que alguém o fizesse (eu cá nem tentava) xD.
Aos tansos da minha turma é sempre siga :twisted: pedem-me sempre os meus programas durante a semana do teste visto que eu tenho uma maneira de programar muito legível (e também por que sou o melhor :mrgreen:) e não resisto e faço zip ao projecto do programa e meto lá este programinha :lol: é só esperar meia-hora que vêm logo perguntar-me como se tira :mrgreen: quanto a fazer isso a professores , nem tento :evil: a minha professora (apesar de gostar muito de mim) saberia logo que fui eu visto ser o único (ou dos únicos) que prega destas partidas :geek: mas dêem-me ideias para coisas destas :mrgreen:
:lol:
Só uma ideia, um programa que vire o ecrã ao contrário ou troque a velocidade do rato, inserires num executável com um ícone dum browser por exemplo :mrgreen: acredita que tanto a velocidade máxima como mínima do cursor são super irritantes :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Aplicar conhecimentos de programação para pregar partida

Mensagem por Illysis »

Ui :mrgreen: isso é muito complicadex :twisted: mas fixe ;) vou tentar fazer um programa que escreva um programa no arranque do SO e que de 5 em 5 minutos abra a página do Rick Roll :lol:

P.S : Essa do rato é muito fixe 8-) vou pesquisar :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Aplicar conhecimentos de programação para pregar partida

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:Ui :mrgreen: isso é muito complicadex :twisted: mas fixe ;) vou tentar fazer um programa que escreva um programa no arranque do SO e que de 5 em 5 minutos abra a página do Rick Roll :lol:

P.S : Essa do rato é muito fixe 8-) vou pesquisar :P
Hehe :lol:
Há páginas mais humilhantes :lol: mete a das finanças, vai-se sentir perseguido :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: Aplicar conhecimentos de programação para pregar partida

Mensagem por RtMetz92 »

A do rick roll é que era xD. Podia era espalhar-se o programa que abrisse a página de registo neste fórum. Em relaçãoa a quantidade de utilizadores registados, levava um boost enorme, este fórum.
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Aplicar conhecimentos de programação para pregar partida

Mensagem por Raiden »

RtMetz92 Escreveu:A do rick roll é que era xD. Podia era espalhar-se o programa que abrisse a página de registo neste fórum. Em relaçãoa a quantidade de utilizadores registados, levava um boost enorme, este fórum.
Eu quero aqui apenas user reais. Nao clones nem spammers nem trolls :tUP: o forum devagarinho chega la e ja tenho ideias decentes para dinamizar isto e filtrar os users daqui para isto nao ser o bar da esquina ;) :) uma das ideas è um concurso e possivelmente uma lanparty isto com premios ;) :)

Somos poucos mas bons 8-) :oops: e é isso que quero para este fórum, pessoas que contribuem positivamente .

Quanto aos códigos já vi melhor mas da mais trabalho, programação nao é facil mesmo ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: Aplicar conhecimentos de programação para pregar partida

Mensagem por RtMetz92 »

Acabaste de dizer tudo. Mais vale poucos e bons do que muitos. Resta deixar crescer esta comunidade, naturalmente e certamente que vai crescer cada vez mais dado que modding é um tema bastante interessante e que todos gostam de apreciar e até participar com sugestões.
Um abraço :)
Imagem
Responder

Voltar para “Programação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes