Razer Kunai Chroma + PWM Fan Controller [Ventoinhas + HUB]

Air & Water Benders!
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Razer Kunai Chroma + PWM Fan Controller [Ventoinhas + HUB]

Mensagem por xpect »

Imagem
Para quem já me conhece, eu gosto particularmente dos produtos da Razer, acho que fazem um bom trabalho na construção e nos detalhes e este kit não foge á regra.

Inclui três ventoinhas de 140, em plástico preto mate, com um anel RGB em ambos os lados, de forma circular, as quatro pontas onde leva os parafusos, tem terminação em borracha, para diminuir a vibração em contacto com a chapa do computador e as pás ou laminas da ventoinha têm não só um aspeto moderno mas o corte feito, ajuda a melhorar o arrefecimento, pois melhora o fluxo de ar.

Todas elas têm uma saída de ventoinha de 4 pinos, e duas saídas para ARGB, um macho e uma fêmea. Estes últimos devem ser ligados a um controlador ARGB seja ele da Razer ou não ou então, direto à motherboard, se a mesma tiver essa ligação e conseguirem controlar as luzes pelo software. O ideal é usar o controlador ARGB da Razer para não só ficar tudo homogéneo, como também usar o software synapse e ter tudo centralizado.

No que diz respeito ao controlador, suporta 8 ventoinhas e a velocidade das mesmas poderá ser administrado através do software Razer Synapse, ou para quem usa sistemas Linux, o open razer, apesar deste modelo, infelizmente ainda não estar disponível. Uma ligação micro-usb e outra para ligar o adaptador sata.

A parte de baixo do controlador inclui um íman á volta para facilmente agarrar a chapa do computador, sem o uso de parafusos. No meu caso em particular, como os testes foram feito numa caixa da Parvum, onde a estrutura é de acrílico, não tive muita sorte como devem imaginar.

Em relação a cabos, Inclui um DC sata e um micro-usb para Usb que lig à motherboard.

Inclui também dois pacotes de parafusos, 12 anti-vibração e 12 normais para ventoinhas.

Análise completa no WEBSITE
Responder

Voltar para “Air&Water Cooling”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes