Asustor AS1002T [NAS]

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Asustor AS1002T [NAS]

Mensagem por Shuper' Luu' »


Foi fantástico experimentar este equipamento da ASUSTOR, que vamos em breves parágrafos resumir nos seus pontos fortes e fracos.

Podem ver este produto on-site aqui: Asustor AS1002T

Entre o que gostámos mais, um sistema operativo bastante intuitivo e rápido, um equipamento com bom design, um preço/qualidade está ajustado, grande variedade de aplicações e fácil instalação das mesmas. Mesmo com um hardware sem ser de topo, permite criar uma cloud pessoal interna ou externa, tem uma instalação dos discos nas slots fácil e acessível e há uma boa oferta de aplicações para smartphone ou tablet, fáceis de usar. Por exemplo a aplicação AIdownload permite controlar através dos smartphone o estado dos downloads que se estejam a fazer de Torrents, tanto em casa como no café. Essa configuração é tão simples que é feita quase de forma automática.

Entre o que gostámos menos, o armazenamento de apenas 2 baías o que não permite que se tenha uma grande capacidade de expansão, o que não é tão atraente para um produtor de conteúdos multimédia, no entanto para um utilizador comum é adequado. A instalação de discos 2,5” não é padrão, foi necessário elásticos para instalar um disco deste formato para testes. Durante o streaming de vídeo para Smart Tv o processador tem uma boa capacidade de transcoding no entanto não tem capacidade para injetar as legendas ao utilizar o sistema da Plex – o problema reside na capacidade do processador que é a gama mais baixa da Asustor.

Análise por Pedro Cardoso no website
Imagem
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes