QNAP com Ubuntu 16.04 nos seus NAS

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

QNAP com Ubuntu 16.04 nos seus NAS

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

QNAP Linux Station totalmente integrada com Ubuntu 16.04 LTS
para aplicações multimédia NAS completas

Lisboa, 2 de outubro –
A QNAP® Systems, Inc. anunciou hoje que a QNAP Linux Station está totalmente integrada com o Ubuntu 16.04 LTS para oferecer aplicações multimédia completas. Com saída HDMI, o QNAP NAS transforma-se em mais do que um simples sistema de armazenamento, oferecendo uma solução PC cinema-em-casa para uma experiência de entretenimento plena.

Desde o lançamento da HD Station que a QNAP tem vindo a focar-se mais na integração de plataformas e serviços de código aberto. Considerando o crescimento rápido do desenvolvimento do software e aplicações multimédia, a QNAP Linux Station está agora integrada com o sistema operativo Ubuntu 16.04 LTS, permitindo que os utilizadores façam download e instalem apps versáteis a partir do Ubuntu Software Center.

“A QNAP está empenhada a manter-se a par das tendências de desenvolvimento de software e em oferecer melhor integração de serviços. Ao usar a Linux Station com Ubuntu, os nossos utilizadores podem desfrutar de numerosas apps prontas a usar de entretenimento e produtividade”, disse a propósito Marcus Yang, Gestor de Produto na QNAP. Os utilizadores podem descarregar várias apps multimédia a partir do Ubuntu Software Center, incluindo Plex Media Server, KMPlayer, LibreOffice, VLC, entre outras. Com a saída HDMI, o QNAP NAS com Linux Station pode ser usado como um PC para maior potencial de produtividade e entretenimento.”

Requisitos do sistema
l A Linux Station requer um QNAP NAS com pelo menos 4GB RAM. Modelos suportados incluem: TVS-x82, TVS-ECx80, TS-x79, TVS-x73, TVS-x71, TS-x70, TVS-x63+, TVS-x63, TS-x53A, TS-x53Pro,TBS-453A, TS-x51+, TS-x51A e o TS-x51 series.

Container Station v1.5.1343 (ou mais recente) deve estar instalado no NAS.

Para mais informações sobre a Linux Station e o Ubuntu Software Center, por favor visite o tutorial.

Todas as marcas registadas, serviços registados, nomes de marcas, produtos e logos no site são da inteira responsabilidade dos seus respetivos donos, incluindo referências à QNAP nalgumas circunstancias.

Mais informações: https://www.qnap.com/pt-pt/tutorial/con ... ne&cid=245

Fonte: QNAP Portugal
Imagem
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes