moda'water'case [2012-2013] - Caixa optimizada para refrigeração a água
- Shuper' Luu'
- Chief Executive Officer (CEO)
- Registado: 16/ago/2010, 20:32
- Contacto:
Re: moda'water'case - Caixa optimizada para refrigeração a á
Obrigado!gleks Escreveu:Foram bem conseguidas as grelhas!
Continuem assim
Se tiveres sugestões para os nomes força, estou a reunir ideias para se conseguir a comercialização vender alguns modelos.
- Shuper' Luu'
- Contacto:
Re: moda'water'case - Caixa optimizada para refrigeração a á
Boas,
Aproveito para anunciar que já recebi a nota referente a este projecto, tendo obtido 14 valores com o mesmo, uma nota muito boa mesmo.
Assim que possa, colocarei fotos das testes feitos e um pequeno apanhado dos resultados.
Aproveito para anunciar que já recebi a nota referente a este projecto, tendo obtido 14 valores com o mesmo, uma nota muito boa mesmo.
Assim que possa, colocarei fotos das testes feitos e um pequeno apanhado dos resultados.
- Shuper' Luu'
- Contacto:
Re: moda'water'case - Caixa optimizada para refrigeração a água
E três anos depois este projeto está a renascer com o meu Mestrado, em breve edito aqui com link, fecho este e passa a funcionar o novo
Venha esse projeto!Shuper' Luu' Escreveu:E três anos depois este projeto está a renascer com o meu Mestrado, em breve edito aqui com link, fecho este e passa a funcionar o novo
- Shuper' Luu'
- Contacto:
Acabei por fazer uma tese com isto mas ligeiramente diferente o tema, não envolveu fazer a caixa como eu queria. Vai passar o tópico contudo a fechado, e depois novo surgirá.xpect Escreveu:Venha esse projeto!Shuper' Luu' Escreveu:E três anos depois este projeto está a renascer com o meu Mestrado, em breve edito aqui com link, fecho este e passa a funcionar o novo
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante