PC Build

Precisam de ajuda ou duma opinião em algo relacionado com o vosso computador ou alguma tecnologia?
Responder
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

a AMD acho que tem GVR..

Mas encontrei isto:

Em relação às fotos, o Maia já me enviou algumas e ficou de me enviar mais quando chegasse a casa
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por danyd »

so agora é que ficas-te convencido? ahaha, mas nao empancavas na ideia da 970 ser melhor?
Eu adoro branco, mas tambem sou suspeito ahaha
se recomendo algum? seria um watercooling personalizado, nao um sistema fechado, da uma vista de olhos no meu, ja entendes o suspeito do branco, e ja ficas a conhecer duas "personagens" daqui ahaha
http://forum.modaafoca.com/viewtopic.ph ... =100#p6677
Luis, reparei agora que nao tenho aqui os videos, vou ter de actualizar o meu post ahaha
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

uff está top a tua build :D A caixa é mais carita, mas parece compensar...

Em relação à gráfica, ainda estou a decidir <.< xD
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por danyd »

épah, eu sou da opiniao que as caixas valem o valor que pedem, por acaso ja desfigurei a minha toda, mas por exemplo, é cara? sim, mas é atx, tem controlador de ventoinhas, 2ventoinhas com led, que da para colocar tanto para a lateral como para a frontal, 4 ventoinhas no total, cages faceis de mover/retirar, uma dock para ligar discos 2.5/ssd montes de locais onde esconder os cabos, aberturas em todos os locais onde vao passar os cabos, pelo lado direito da caixa, inclusive ja la tive nesse espaço escondidos 1 hdd e 1 ssd, uma gavetinha atraz do logo na frente para guardar parafusos extra ou algo que necessites de ter a mao.....apesar do tamanho a pega facilita muito o tranporte, super arejada.....
quando as vezes monto a amigos, caixas que as portas para fechar é preciso quase 2 pessoas, porque se deformam todas, ate me mete impersao xD outra coisa que acho piada é ver pessoal a comprar caixas de 50/60 (ate menos) e depois gastam logo mais 20 ou 30 em ventoinhas ahahah, nao sao a mesma coisa.....
eu desde que começei, a cerca de 1 ano e 3 meses, ja mudei tudo, excepto caixa e discos....isso quer dizer alguma coisa =)
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

Mas além do vídeo que sugeriste da gráfica, este ( também chega às mesmas conclusões.. eheh

Secalhar fico-me mesmo pela 390 :D

Alguma opinião relativamente à nxzt branca?
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por danyd »

eu sugeri aquele, mas ha mais xD alem de ser melhor, é mais futureproff, e nao faz tantos clocks, mas os que faz, supera, mesmo oc vs oc a 390 ganha...vou so esperar mais um pouco, mas antes do fim do ano devo mandar vir uma.....
sobre o watercooling, 400 euritos ja deixas muitos de boca caida(ja a fazer contas por alto)
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

400 quê? isso já aumenta muito.. :x
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Shuper' Luu' »

Apidcloud Escreveu:400 quê? isso já aumenta muito.. :x
Daniel assim assustas o rapaz haha

Tu com sistemas acima dos 140€ dos prefeitos da aquatuning já bates qualquer AIO do mercado, e alguns chegam a custar 100/110€.
Imagem
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

:P... assim já posso pensar no assunto xD
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por danyd »

:) Vaa, 250 ja com material top
Responder

Voltar para “Ajuda e Opiniões”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes