[2015] O vosso cantinho e ManCave

Aqui encontram tópicos sobre o "cantinho" de cada um, assim como o centro de ajuda e configurações
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [2015] O vosso cantinho e ManCave

Mensagem por Shuper' Luu' »

danyd Escreveu:Eu coloquei uma de 5m, comprei uns extensores e uns conectores, e entao esta a fazer o seguinte, parte de baixo da secretaria, extensor, parte de cima, extensor fita pequena atras da caixa, extensor para o seu interior, depois da a volta completa, depois ainda tinha outro extensor para iluminar a parte de cima da caixa, entre o metal e o plastico, mas retirei quando andei a fazer experiencias com o radiador, e ainda nao coloquei de volta, atraz da caixa tambem tem a fita de leds pequena, porque so consegui arranjar extensores de 15 cm, mas um dia que me de para comprar um ferro de soldar, compro cabo e ja melhoro isso, se bem que os leds atraz da caixa dao um look muito bom contra a parede =D
Luis, e essa soudbar? eu vi-a no outro dia como "novidade" no site da loja onde costumo comprar, e achei interessante, mas com as 906 seria ir de cavalo para burro xD
Eu tenho ferro de soldar, depois mostras-me isso e podemos arranjar logo como queres.

Ainda estou a experimentar, ontem só tive uns 15 minutos com elas, fui pouco ao PC, só mesmo para ver se elas funcionavam. Mas estas só custam 200€ haha e é 5.1 (soundbar + subwofer).
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [2015] O vosso cantinho e ManCave

Mensagem por danyd »

mas para isso tambem teria ainda de comprar cabo extençao rgb ao metro(so comprei extençoes), fica para mais tarde =D como disse, tive de colocar um pouco de led, entre 2 extençoes da secretaria para a caixa, mas ficou porreiro porque tambem ilumina a traseira para a parede, acho que so vou fazer extençoes a medida, um dia que precise de aproveitar melhor os leds xD
o meu unico problema com as 906 é as colunas traseiras xD para ja estao em cima do subwofer, mas mais tarde devo coloca-las na secretaria mas primeiro quero ter isto arrumadinho :D
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: [2015] O vosso cantinho e ManCave

Mensagem por Illysis »

Shuper' Luu' Escreveu:
LabregoO Escreveu:Aqui fica o meu :) verdade seja dita apetece fazer um update a tudo :x
Ao tempo, a ultima vez que vi o teu ecrã era naquela altura que foi o boom dos dock, tinhas SW e Adobe tudo direitinho.

Que specs tem o teu PC de agora? O Tablet tens-o ligado ao PC de alguma forma?
As mesmas de antes x) P5Q Pro + Q9400 + HD4870.. por isso é que digo que quero fazer upgrade :(

O "tablet" não está ligado ao PC, é um PC individual (Surface Pro).
levidias Escreveu:
LabregoO Escreveu:Aqui fica o meu :) verdade seja dita apetece fazer um update a tudo :x
Gosto muito, esta equilibrado e o segundo monitor para produtividade da muito jeito, a iluminação do PC BOOM!
Dá. Tanto. Jeito! Como programo bastante é sempre bom ter código a ocupar um ecrã inteiro e o resultado no outro lado ou para editar fotos. Apesar dos dois ecrãs serem um bocado maus (a nível de specs) e serem de tamanhos e resoluções diferentes, já não consigo trabalhar sem o 2º monitor :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [2015] O vosso cantinho e ManCave

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
LabregoO Escreveu:Aqui fica o meu :) verdade seja dita apetece fazer um update a tudo :x
Ao tempo, a ultima vez que vi o teu ecrã era naquela altura que foi o boom dos dock, tinhas SW e Adobe tudo direitinho.

Que specs tem o teu PC de agora? O Tablet tens-o ligado ao PC de alguma forma?
As mesmas de antes x) P5Q Pro + Q9400 + HD4870.. por isso é que digo que quero fazer upgrade :(
Eish que vergonha, até eu já tenho melhor haha
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [2015] O vosso cantinho e ManCave

Mensagem por Shuper' Luu' »

Está assim esta semana o meu :D

Imagem
Responder

Voltar para “O meu cantinho”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante