QNAP introduz melhorias na Download Station no QTS 4.2 e cessa suporte para o QGet

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

QNAP introduz melhorias na Download Station no QTS 4.2 e cessa suporte para o QGet

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

Lisboa, 30 de setembro de 2015 – A QNAP® Systems, Inc. anunciou hoje que, na sequência do lançamento do QTS 4.2, será descontinuado o suporte para QGet dadas as melhorias introduzidas na DownloadStation nesta versão do sistema operativo, que incorporou as suas funções.

Assim, após o lançamento do QTS 4.2, o QGet não continuará a ser suportado e os seus serviços de atualização e manutenção serão igualmente descontinuados.
Dylan Lin, gestor de produto da QNAP. Escreveu:O QTS 4.2 melhorou grandemente o desempenho e as capacidades da Download Station, tornando a gestão de downloads muito mais fácil. Uma vez que as suas funcionalidades foram agora incluídas na Download Station, decidimos descontinuar o QGet de forma a dedicarmos mais recursos à melhoria de futuras versões do QTS e da Download Station. Esperamos que os utilizadores possam experimentar a nova Download Station e verem por eles mesmo porque esta é a melhor forma de realizarem as suas tarefas de download.
A Download Station integrada no QTS 4.2 foi grandemente melhorada com maior desempenho e melhor usabilidade. As tarefas de download podem ser adicionadas através da cópia direta de links de download e ficheiros BT podem ser facilmente adicionados por arrastar-e-soltar para a Download Station.

Além disso, a Download Station inclui partilha de grupo, o que permite aos utilizadores a partilha deste serviço com outros. A Download Station suporta também agora protocolos adicionais tais como thunder://,flashget:// e qqdl://.

Mais informações em http://www.qnap.com

Fonte: AEMpress
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: QNAP introduz melhorias na Download Station no QTS 4.2 e cessa suporte para o QGet

Mensagem por xpect »

Se está melhor e n faz sentido o Qget, melhor!
Qnap tem sido uma marca que tenho visto com mais frequência e com boas referencias.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: QNAP introduz melhorias na Download Station no QTS 4.2 e cessa suporte para o QGet

Mensagem por Shuper' Luu' »

xpect Escreveu:Se está melhor e n faz sentido o Qget, melhor!
Qnap tem sido uma marca que tenho visto com mais frequência e com boas referencias.
O mercado de NAS está a ficar cada dia mais interessante. Já viste o novo mini NAS da QNAP?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: QNAP introduz melhorias na Download Station no QTS 4.2 e cessa suporte para o QGet

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
xpect Escreveu:Se está melhor e n faz sentido o Qget, melhor!
Qnap tem sido uma marca que tenho visto com mais frequência e com boas referencias.
O mercado de NAS está a ficar cada dia mais interessante. Já viste o novo mini NAS da QNAP?

Já fiquei com vontade! Não me podes mostrar estas coisas LOL

Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: QNAP introduz melhorias na Download Station no QTS 4.2 e cessa suporte para o QGet

Mensagem por Shuper' Luu' »

Yap é um NAS GENIAL!
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante