[AC] MAC PRO 1.1 MOD [UPDATE: 15/8/15][60%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
benidino
Novatozinho
Mensagens: 14
Registado: 10/ago/2015, 13:16
Contacto:

Re: [AC] MAC PRO 1.1 MOD [X%]

Mensagem por benidino »

Nova Actualização:
Imagem

Fonte de energia no sitio. Não consegui prender a fonte de energia com parafusos mas graças á quantidade astronómica de borrachas que esta torre trás incluida, consegui inserir de maneira a prender a fonte sem ela se mexer.
Depois soldei a tomada original traseira a uma tomada normal para ligar à fonte de energia. Assim parece tudo original :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] MAC PRO 1.1 MOD [UPDATE: 15/8/15][60%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Engenho é o que o modding mais requer, quando não há solução criada, é inventar. Da minha parte acho que ficou bem :D

Quais os próximos passos?
Imagem
benidino
Novatozinho
Mensagens: 14
Registado: 10/ago/2015, 13:16
Contacto:

Re: [AC] MAC PRO 1.1 MOD [UPDATE: 15/8/15][60%]

Mensagem por benidino »

Shuper' Luu' Escreveu:Engenho é o que o modding mais requer, quando não há solução criada, é inventar. Da minha parte acho que ficou bem :D

Quais os próximos passos?
Neste momento o pc está montado em mas ainda sem ligações ao painel frontal original. As extensões que encomendei numa certa loja nunca mais chegaram e como tal atrasou-me o projecto. Mas isso não me parou. Esta semana veio-me as mãos uma caixa engraçada também da Apple e irei postar o resultado :d
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] MAC PRO 1.1 MOD [UPDATE: 15/8/15][60%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

benidino Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Engenho é o que o modding mais requer, quando não há solução criada, é inventar. Da minha parte acho que ficou bem :D

Quais os próximos passos?
Neste momento o pc está montado em mas ainda sem ligações ao painel frontal original. As extensões que encomendei numa certa loja nunca mais chegaram e como tal atrasou-me o projecto. Mas isso não me parou. Esta semana veio-me as mãos uma caixa engraçada também da Apple e irei postar o resultado :d
Eu por acaso tive sorte, encomendei no outro dia umas da SilverStone que antes tinham demorado duas semanas e desta vez na mesma loja foram 3 dias :D
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes