O Razer Diamondback está de volta e já chega em Outubro!

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

O Razer Diamondback está de volta e já chega em Outubro!

Mensagem por levidias »

forum.png
Foi anunciado no dia 4 de Setembro no evento IFA (Berlim) pela Razer o rejuvenescido Diamondback carateriza-se por ergonomia melhorada, o sensor mais preciso do mundo e iluminação Chroma LED.

Nota de Imprensa:
Um standard para jogar com alto desempenho desde 2004, o Razer Diamondback utilizou o primeiro sensor ótico num rato para jogos, e o seu formato e funcionalidade foi desenvolvido em conjunto com os melhores atletas de eSports da altura. O seu design leve, responsividade, forma ergonómica e ajuste de sensibilidade on-the-fly rapidamente o estabeleceram como o rato para jogos escolhido pelos jogadores profissionais. O Razer Diamondback ganhou inúmeros prémios a nível global, e continua a ser procurado após ter sido um dos ratos mais vendidos até hoje.

O novo Razer Diamondback mantém-se fiel ao caráter de design do seu antecessor, mas tira proveito dos mais recentes avanços em tecnologia de sensores para dar ao jogadores um rato digno do lendário nome Diamondback.
Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer Escreveu: Escreveu:A Razer sempre desenvolveu hardware para os jogadores mais ambiciosos do mundo, e o Diamondback foi um dos primeiros ratos criados com sugestões de jogadores de eSports para assegurar o domínio das competição de mais alto nível. Nós pegámos no incomparável design do Diamondback e atualizamos com a melhor tecnologia disponível hoje para criar um rato que irá encantar novos fãs e fãs de longo prazo da Razer com a
vantagem competitiva que irá fazer justiça ao legado do nome Diamondback.
Construído no formato do seu antecessor, o novo Razer Diamondback mantém o design fino e ambidestro, proporcionando uma pega confortável tanto a quem joga com a mão esquerda como com a mão direita num formato altamente portátil. Os botões laterais foram colocados estrategicamente para permitir acesso fácil quer usando a mão esquerda ou mão direita. O design escultural adapta-se a uma variedade de estilos de pega e tamanhos de mão, perfeito para jogar durante muito tempo e os novas zonas em borracha proporcionam mais controlo ao levantar ou durante movimentos rápidos quando a ação fica mais agitada.
Utilizando o que de mais recente existe em tecnologia de sensores, o Razer Diamondback está equipado com um sensor de 16,000 DPI, oferecendo precisão de rastreio sem rival. Combinado com o software Synapse da Razer, os jogadores podem personalizar o seu Diamondback em incrementos de 1 DPI para uma precisão perfeita de rastreio independentemente do estilo de jogo. Com uma distância de levantamento ajustável até 0.1 mm, os jogadores podem agora rodar e reiniciar com mais confiança do que nunca que uma derrapagem acidental não irá afetar o seu desempenho.

O novo Razer Diamondback não estaria completo sem a iluminação personalizável Razer Chroma, dando aos jogadores a opção de escolher entre 16.8 milhões de cores. Com múltiplas zonas de iluminação e a opção de sincronizar a iluminação com outros produtos Chroma, os jogadores podem criar um sistema de jogos verdadeiramente personalizado.

Tirando partido do Razer Synapse, macros, funções ou atalhos podem ser atribuídos a qualquer botão no novo Razer Diamondback, e depois guardado na nuvem para utilização imediata em qualquer PC. Todos os detalhes, desde perfis individuais para jogos e configurações para resoluções de DPI e esquemas de cor podem ser modificados, guardados e utilizados com integração total no software Razer Synapse.

Para mais informação sobre o novo Razer Diamondback: Visitem http://www.razerzone.com/gaming-mice/razer-diamondback

Caraterísticas do Produto:
* Formato ambidestro
* Sensor laser 5G 16,000 DPI
* Até 210 polegadas por segundo / aceleração de 50 g
* Ultrapolling de 1,000 Hz
* Ajuste de sensibilidade On-The-Fly
* Iluminação personalizável Chroma
* Sincronização de cor inter-dispositivo
* 9 botões híper-resposta programáveis
* Compatível com Razer Synapse
* Cabo entrançado em fibra com 2.1 m / 7 ft.
* Dimensões aproximadas: 125 mm / 4.92 in (Comprimento) x 60 mm /
2.64 in (Largura) x 30 mm / 1.18 in (Altura)
* Peso aproximado: 89 g / 0.09 lbs. (sem cabo)

Requisitos do Sistema:
* PC ou Mac com porta USB livre
* Windows(R) 10/ Windows(R) 8/ Windows(R) 7/ Windows Vista(R)/
Windows(R) XP (32-bit)/ Mac OS X (v10.8-10.10)
* Ligação à Internet
* 100 MB de espaço em disco
* Registo no Razer Synapse (requer e-mail válido), descarregar o
software, aceitação de licença e ligação à internet são
necessários para ativar todas as funcionalidades do produto e para
atualizações de software. Após ativação, todas as funcionalidades
estão disponíveis num modo offline opcional.

Preço: US: $89.99 /EUR: EUR109.99

Disponibilidade: Outubro de 2015

Fonte: Razer PR
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes