[WC] Liquid Element 2.0 [CONCLUÍDO]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Está mesmo brutal esse líquido e aquele tubo assim comprido até dá um bom look ao projeto. Ia ficar mesmo contente de o ver ao vivo na maker faire e falares dele aos visitantes :D
Obrigado Luis! :D
Estou a fazer planos para isso, de qualquer das maneiras a probabilidade é de não estar tão presente quanto gostaria e de apenas poder estar mais tempo no domingo e sabado de manhã...:( mas falam voçes por mim :P
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por xpect »

Mais um UP da pintura da parte de cima da caixa. A frontal ainda está em repouso a ver se leva mais uma demão ou não.
Mesmo depois de ter limpo bem a base, nunca fica perfeita, mesmo porque a parte de cima é enborrachada, mas sinceramente não acho que seja relevante, pois para ficar "perfeita" não seria eu a fazer, logo, não tinha tanta graça :P

A fan que está na frontal é da phobya como voçes sabem. Ainda vou colocar a outra, depois tiro foto :)

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por Shuper' Luu' »

Material desse tipo é sempre complicado pintar, até porque até mesmo a secagem fica diferente por o exterior do material ser como é. Gostei bastante, vai ficar altamente ao lado das nossas, é uma de cada cor haha
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Material desse tipo é sempre complicado pintar, até porque até mesmo a secagem fica diferente por o exterior do material ser como é. Gostei bastante, vai ficar altamente ao lado das nossas, é uma de cada cor haha
Yah, não tenho as condições ideiais mas já fico satisfeito de ter sotão para isto :)
Vai ser muito bom ter este projeto ao lado dos vossos :)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por Shuper' Luu' »

Um dia temos de visitar um vídeo de oficina e de man cave de cada um ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Um dia temos de visitar um vídeo de oficina e de man cave de cada um ;)
Uma boa ideia :D
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes