Call of Duty®: Black Ops III BETA Gameplay

Jogos PC, clica aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Call of Duty®: Black Ops III BETA Gameplay

Mensagem por levidias »

Boa tarde,

As i talked, a algum tempo atrás no tópico, em que disse que estava ansioso por experimentar o jogo, bem tenho jogado o BETA que foi oferecido a todos os jogadores que tivessem já o Call of Duty®: Black Ops II, a steam tratou de enviar o aviso para a minha conta e instalei e tive acesso.
Já dá para tirar umas dúvidas em relação ao gameplay que era o que mais me preocupava, e estou definitivamente admirado, porque estou a gostar mesmo muito.

Para quem já joga o BETA repararam na qualidade gráfica do jogo ser muito má, e até cansar os olhos por parecer "nevoeiro" nos mapas? Pois é mais uma vez os nossos caros utilizadores de consolas :D usam assim o jogo! E então como o BETA para PC ainda estava com uma optimização para consolas, a solução é simples, menu/ opções/ opções gráficas/ aspect ratio e no aspect ratio definem 1.0 (em vez do que está por defeito 0.85) é a solução para apreciarem o jogo em toda a sua glória ;) #PCMASTERRACE!

Jogo Domination uma partida muito intressante, dos meus primeiros jogos no dia da estreia!
[youtube][/youtube]

Jogo Team Deathmatch a primeira partida do dia ainda cansado e fiquei em TOP Scorer!
[youtube][/youtube]

Em breve novos gameplays, e o classico Knife ONLY gameplay já está a caminho :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Call of Duty®: Black Ops III BETA Gameplay

Mensagem por Shuper' Luu' »

Vou colocar no site e tens de partilhar na comunidade gaming Portugal, está altamente.
Imagem
Responder

Voltar para “PC Gaming”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes