[WC] Simplicity [%X]

Porque o Mini, nano ou pico-ITX também têm lugar no modding
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Simplicity [%X]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Guile Escreveu:SIM claro mas a minha duvida esta mesmo no WC....nao sei se compro o aio triton ou se vou mesmo para um custom WC...
Para o mesmo formato de radiador (240mm) a questão principal é: orçamento disponível e qual o objectivo futuro. O xpect que tem ambos, é quem pode dizer o melhor entre um kit custom e este AIO dentro do formato.
Imagem
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: [WC] Simplicity [%X]

Mensagem por Guile »

tenho de pensar bem o que vou comprar porque tenho de pensar na caixa que irei fazer....
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Simplicity [%X]

Mensagem por xpect »

Guile Escreveu:tenho de pensar bem o que vou comprar porque tenho de pensar na caixa que irei fazer....
Olha vou dar-te a minha opinião e portanto ela vale o que vale. Se escolheres um AIO ou custom com radiadores 240, e refrigerares apenas o CPU, as diferenças de temperaturas são minimas, existem fatores que podem contribuir para reduzires um pontos, tipo massa termica, push pull, bla bla bla, isso tu já sabes, mas de resto nada mais. Um custom gastas mais, mas dá mais pica e eu particularmente prefiro custom mas tens de perder um pouco o amor ao dinheiro. Este Triton basicamente "do the job", instalas muito facilmente e dá um grande estilo ao interior e o valor é muito bom.
Quem é overclocker e gamer, a minha opinião é um custom, refrigerar todo o sistema a água, tem as suas vantagens num tipo de uso nesses moldes, agora apenas para CPU e poucos jogos, opa um AIO chega, não dá é tanta pica :P
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: [WC] Simplicity [%X]

Mensagem por Guile »

nao sou gamer.... so mesmo estetica ao pc lol
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Simplicity [%X]

Mensagem por Shuper' Luu' »

xpect Escreveu:
Guile Escreveu:tenho de pensar bem o que vou comprar porque tenho de pensar na caixa que irei fazer....
Olha vou dar-te a minha opinião e portanto ela vale o que vale. Se escolheres um AIO ou custom com radiadores 240, e refrigerares apenas o CPU, as diferenças de temperaturas são minimas, existem fatores que podem contribuir para reduzires um pontos, tipo massa termica, push pull, bla bla bla, isso tu já sabes, mas de resto nada mais. Um custom gastas mais, mas dá mais pica e eu particularmente prefiro custom mas tens de perder um pouco o amor ao dinheiro. Este Triton basicamente "do the job", instalas muito facilmente e dá um grande estilo ao interior e o valor é muito bom.
Quem é overclocker e gamer, a minha opinião é um custom, refrigerar todo o sistema a água, tem as suas vantagens num tipo de uso nesses moldes, agora apenas para CPU e poucos jogos, opa um AIO chega, não dá é tanta pica :P
Guile Escreveu:nao sou gamer.... so mesmo estetica ao pc lol
O tritton é fixe porque podes depois evoluir um bocadinho o kit e fazer dele um custom de quase.
Imagem
Bloqueado

Voltar para “ITX, a pequenez do bufo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes