Novo Projecto (fase de estudo)

Zona dos projectos completamente de raiz
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Guile Escreveu:sim mas a ideia passa por ter.... agora tenho de ver se realmente compensa...

ha algumas coisas da lian LI e da silverstone que me agrada mas arranjar em portugal é complicado e comprar fora nao sei onde comprar
Um dos melhores sítios na Europa para essas coisas é na Caseking.DE mesmo lojas nacionais é lá que vão comprar.

Eu aproveitava para ir ver o Infinity, ficas logo a conhecer um watercooling e mod bem projetado :D
Imagem
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Guile »

tenho visto na caseking.DE so nao sei se mandam para cá e mesmo que mandem nao sei o preço de portes
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Guile Escreveu:tenho visto na caseking.DE so nao sei se mandam para cá e mesmo que mandem nao sei o preço de portes
Sim mandam. Eu uma caixa de alterei para um clientes que está no fórum (uma Lian li A05N) foi de lá que veio, eles tem bons preços especialmente nessas marcas.
Imagem
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Guile »

tenho andado la a ver o que me poderá ser util... mas acho que vou precisar de ajuda a ver o que realmente preciso
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Guile Escreveu:tenho andado la a ver o que me poderá ser util... mas acho que vou precisar de ajuda a ver o que realmente preciso
Andas a ver mesmo caixas ou só componentes de caixas como cages HDD, tabuleiros de board, espelhos de fonte, etc?
Imagem
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Guile »

so componentes de caixas... portas de drives... entradas de usb e jack.. botoes devo usar anti vandalismo
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Guile Escreveu:so componentes de caixas... portas de drives... entradas de usb e jack.. botoes devo usar anti vandalismo
Uma alternativa é também esses componentes de caixas DIY tipo MountainMods, CaseLabs, DangerDen, Phobya (na aquatuning.pt). Por exemplo da Phobya sei que existem cages de discos e drives completas.
Imagem
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Guile »

obrigado....
queria uma opinião das medidas da caixa.... 700x650x250... sinceramente sao as medidas da corsair 900D nao sei se chega ou se a meto mais larga... se repararem na imagem que fiz no sketch falta la estrutura para a base da motherboard coisa que queria um fundo a rondar os 5cm para poder organizar os cabos sem grandes preocupações... digam a vossa justiça
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Guile Escreveu:obrigado....
queria uma opinião das medidas da caixa.... 700x650x250... sinceramente sao as medidas da corsair 900D nao sei se chega ou se a meto mais larga... se repararem na imagem que fiz no sketch falta la estrutura para a base da motherboard coisa que queria um fundo a rondar os 5cm para poder organizar os cabos sem grandes preocupações... digam a vossa justiça
Eu acho que 250 mm de largura chega e sobra, o meu avareza é dual chamber e tem 520. E consegues esses 5cm na traseira do tabuleiro com facilidade. Eu na Desk PC tinha 20cm do fundo do chão falso ao vidro e ainda sobrou.
Imagem
Bloqueado

Voltar para “FULL Case Mods”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes