[WC] Infinity - [97%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

Hoje finalmente chegou a fita de LED's RGB!
Parecem-me de muito boa qualidade estou ansioso por testar, sim porque o que não vem na encomenda é o adaptador DC12V e a pilha para o comando (que sim isso já esperava que não viesse), amanha vou arranjar estes últimos detalhes ;)
Entretanto tirei umas fotografias neste lindo dia de sol até da gosto ;) RAW FTW!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O que acham ?

Um side note para equipa e seguidores dos nossos vídeos YouTube, video 4k é possível em condições com este pequeno adaptador, quero fazer uns testes em breve ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

A fita parece mesmo brutal, bem lacrada e com qualidade. Estão de babar as fotos mesmo!

Esse apoio para o telemóvel parece mesmo brutal. Essa câmara do Note "simula" que angular?

/offtopic
Spoiler: show
Com esta net, senti-me como no tempo das nets de biblioteca, as fotos a abrir aos poucos cada linha haha
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:Hoje finalmente chegou a fita de LED's RGB!
Parecem-me de muito boa qualidade estou ansioso por testar, sim porque o que não vem na encomenda é o adaptador DC12V e a pilha para o comando (que sim isso já esperava que não viesse), amanha vou arranjar estes últimos detalhes ;)
Entretanto tirei umas fotografias neste lindo dia de sol até da gosto ;) RAW FTW!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O que acham ?

Um side note para equipa e seguidores dos nossos vídeos YouTube, video 4k é possível em condições com este pequeno adaptador, quero fazer uns testes em breve ;)

Imagem
Imagem
Qualidade acima de tudo!
Dps de ligares isso é que tiramos a "prova dos nove" :P

Mas é só adaptador para o teu NOTE? Não vais fazer videos com a tua GOpro?
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

Shuper' Luu' Escreveu:A fita parece mesmo brutal, bem lacrada e com qualidade. Estão de babar as fotos mesmo!

Esse apoio para o telemóvel parece mesmo brutal. Essa câmara do Note "simula" que angular?

/offtopic
Spoiler: show
Com esta net, senti-me como no tempo das nets de biblioteca, as fotos a abrir aos poucos cada linha haha

As fotos ficaram nice, não simula angulas fica flat normal mas com melhor resolução ;)

É preciso optimizar é só isso ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

micronbit Escreveu: Qualidade acima de tudo!
Dps de ligares isso é que tiramos a "prova dos nove" :P

Mas é só adaptador para o teu NOTE? Não vais fazer videos com a tua GOpro?
Exactamente, sem ali na base da qualidade ;)
Esta difícil ligar isto, falta-me o transformador para alimentar, e descobri que não é nada facil encontrar, ontem fui a muitos sitios e ainda nada!
Cada camera com o seu propósito, Canon 650D video alta qualidade, GoPro vídeos de acção, Note video 4k em boa luz; Logitech c920 videos na secretária.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por danyd »

O transformador para os leds? eu no fim do ano comprei um kit completo, igual ao teu, mas com transformador, 17 euros salvo erro, lembro-me que a maior parte do preço era pelo transformador, e pelo preço que tinha, achei que para ser mais caro que as leds, ca ainda seria mais....mas nao sabia que era dificil de encontrar.....
Nao arranjas de portateis, ou em casas de electronica? nao me lembro ao certo da necessidade dos de 5m, esta assim tao dificil ? :(
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

danyd Escreveu:O transformador para os leds? eu no fim do ano comprei um kit completo, igual ao teu, mas com transformador, 17 euros salvo erro, lembro-me que a maior parte do preço era pelo transformador, e pelo preço que tinha, achei que para ser mais caro que as leds, ca ainda seria mais....mas nao sabia que era dificil de encontrar.....
Nao arranjas de portateis, ou em casas de electronica? nao me lembro ao certo da necessidade dos de 5m, esta assim tao dificil ? :(
O transformador dos led's não é fácil de encontrar fui a várias lojas de especialização Porto e arredores e não tem (coisas aproximadas podem danificar/provocar mau desempenho aos leds), o preço que o vendedor atribui ao transformador são 8.60€.
Falei ontem a noite com um Amigo de longa data da Família que trabalha directamente com estas coisas, e ele sugeriu e ajudou a concretizar uma ligação á fonte de alimentação, que sempre foi o objectivo desde do inicio, assim ainda fica melhor!
Amanha de manha estou com ele e assim finalizo a ligação bastante DIY e faço a ligação.

A necessidade dos 5m é exactamente (para este modelo de LED 5050):
72W total para alimentação
input AC100-240V
output DC12V 6A
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

Em breve tudo resolvido, e amanha já posso começar a usar os LED's, apesar ainda me faltar uns detalhes para ficar perfeito vou fazer uns L's para direccionar as luzes para onde quero ;)
Entretanto fiz um desenho do novo "percurso" de LED, vai aumentar o numero de LED's presentes. Mais de 180 LED's dentro da caixa em aproximadamente 3 metros. Uma grande diferença para os 2 metros existentes.
Imagem

Fiz esse desenho no ilustrator após fazer no papel a uns dias atrás que dois membros já tinham recebido/visto.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Agora que li, 72W ui ui isso já é boa potência. Conseguiste ligar na fonte?
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

Shuper' Luu' Escreveu:Agora que li, 72W ui ui isso já é boa potência. Conseguiste ligar na fonte?
Sim já liguei e testei, tudo ok, e que luz forte que tem! Está quase pronto, falta apenas os L's para direcionar a luz.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante