Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Tux Tux, esta é a zona do melhor sistema operativo OpenSource
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por xpect »

Meus amigos, venho apresentar aqui uma distribuição fora de serie. Bastante leve e estável. Chama-se Voyager e basicamente é uma distribuição baseada no Xubuntu 14.04.02 LTS + ambiente gráfico XFCE. Toda a estabilidade do Xubuntu e com uma reformulação do ambiente gráfico XFCE.

Em breve um tutorial será partilhado aqui com todos e estou a pensar em fazer um video para terem uma ideia melhor de todo o potencial desta distribuição.

Deixo-vos para já com o meu desktop (o principal porque por defeito já vem com 4 desktops :D) e um video oficial demonstrativo

Imagem

[youtube][/youtube]
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por levidias »

André realmente é desta mesmo! É qualquer coisa, vou dar uma chance a este, sabes o quanto eu dou valor ao design! Se está estável e tudo porque não, vou usar para me abstrair do windows para produtividade, ouvir musica e fazer os script's e browser. Estou pronto e o Infinity também!
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:André realmente é desta mesmo! É qualquer coisa, vou dar uma chance a este, sabes o quanto eu dou valor ao design! Se está estável e tudo porque não, vou usar para me abstrair do windows para produtividade, ouvir musica e fazer os script's e browser. Estou pronto e o Infinity também!
Eu também já fiz o download. Quero experimentar este, o Ubuntu e o ElementaryOS no híbrido, só naquela.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:André realmente é desta mesmo! É qualquer coisa, vou dar uma chance a este, sabes o quanto eu dou valor ao design! Se está estável e tudo porque não, vou usar para me abstrair do windows para produtividade, ouvir musica e fazer os script's e browser. Estou pronto e o Infinity também!
Eu também já fiz o download. Quero experimentar este, o Ubuntu e o ElementaryOS no híbrido, só naquela.
Após testarem, não vão crer outra coisa :D
Levy para produtividade tens muitas ferramentas, leves e simples de usar, vais ver.

Mesmo porque já fiz o tutorial e portanto já não tem desculpa ;)

Aqui está ele

http://micronbit.net/2015/05/15/voyager ... f-the-box/
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:André realmente é desta mesmo! É qualquer coisa, vou dar uma chance a este, sabes o quanto eu dou valor ao design! Se está estável e tudo porque não, vou usar para me abstrair do windows para produtividade, ouvir musica e fazer os script's e browser. Estou pronto e o Infinity também!
Eu também já fiz o download. Quero experimentar este, o Ubuntu e o ElementaryOS no híbrido, só naquela.
Após testarem, não vão crer outra coisa :D
Levy para produtividade tens muitas ferramentas, leves e simples de usar, vais ver.

Mesmo porque já fiz o tutorial e portanto já não tem desculpa ;)

Aqui está ele

http://micronbit.net/2015/05/15/voyager ... f-the-box/
Hoje vi que isto https://github.com/syncthing/syncthing/ ... ng-Started também funciona em Linux, é um sinal hehe já os cromos do BitTorrent Sync na versão 2.0 estragaram tudo e agora existe versão PRO paga, que troll.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por Shuper' Luu' »

Hoje vi um moço a correr o Photoshop na versão mais recente do Ubuntu:

Imagem

Se os programas da Adobe correrem fico ainda mais entusiasmado!
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por levidias »

Ficas tu e eu :) O meu está quase 100% a nivel de programas... Está a ficar fixe depois partilho.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:Ficas tu e eu :) O meu está quase 100% a nivel de programas... Está a ficar fixe depois partilho.
Já andas a correr um Linux?
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por levidias »

Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:Ficas tu e eu :) O meu está quase 100% a nivel de programas... Está a ficar fixe depois partilho.
Já andas a correr um Linux?
Sim já à uns dias, foi difícil porque no meu caso foi um dual-boot, então exige conhecimentos de outras matérias mais safei-me bem ;) O Infinity ao ligar pergunta que sistema quero iniciar e tudo ok, dentro meu SSD agora tenho Linnux e WIN 8.1.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:Ficas tu e eu :) O meu está quase 100% a nivel de programas... Está a ficar fixe depois partilho.
Já andas a correr um Linux?
Sim já à uns dias, foi difícil porque no meu caso foi um dual-boot, então exige conhecimentos de outras matérias mais safei-me bem ;) O Infinity ao ligar pergunta que sistema quero iniciar e tudo ok, dentro meu SSD agora tenho Linnux e WIN 8.1.
Ui ter ficado assim é muito bom, tenho de experimentar mesmo. Quando aí for tenho de dar uma olhada no teu.
Imagem
Responder

Voltar para “Linux Dream”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante