[WC] THE PIPELINE By EVIL_PT [X%]

Zona dos projectos completamente de raiz
Responder
Evil_PT
3 mãos de post's!
Mensagens: 15
Registado: 22/abr/2015, 23:48
Contacto:

Re: [WC] THE PIPELINE By EVIL_PT [X%]

Mensagem por Evil_PT »

Shuper' Luu' Escreveu:
Evil_PT Escreveu:Assim pelo menos já fico a saber que posso começar qualquer coisa antes. Mas o problema com as votações continua envenenado por já serem projectos conhecidos com reviews ou com outro modo de exposição antecipada.
É já para evitar essas coisas que existe um Jurí, eles têm um peso supostamente superior à votação do público e geralmente não deixam fugir a votação.
Boas Amigos,

Claro amigo também acredito que assim sejá...
levidias Escreveu:Sim, como disse o Shuper' Luu' acaba por ser tudo linear, é apenas uma fase, não define nem tem uma importância tão alta! Pessoalmente falo com um dos Júris o qual eu conheço e falo a alguns anos, e ele próprio me disse que é apenas uma fase o factor comunidade tinha de ser integrado, não quer dizer que seja um factor muito forte a ter em consideração! (Até porque na minha sincera opinião, principalmente na categoria o que esta neste momento a ganhar na minha opinião não é nada de especial!) Acredito, e pessoalmente (pelo menos um dos Júris) é uma pessoa muito conhecedora e imparcial, será um evento justo.
Claro eu percebo, e acho que tem todo o sentido a iteração da comunidade, a única coisa que me estava a referir era só por achar que era injusto em alguns pontos como referi.

Acredito que os jurados façam um excelente trabalho, não tenho qualquer duvida.

Cumps
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] THE PIPELINE By EVIL_PT [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

ST.o.CH Escreveu:Também acho que o facto de haver modders que já têm os trabalhos completos e apresentados noutros fórums/eventos só lhes dá a vantagem de já estarem prontos,
a desvantagem é que perdem o elemento surpresa e tornam-se alvo de melhorias em trabalhos doutros modders, tipo se eu apresentar um trabalho antes do tempo corro o risco de ter a ideia não só copiada mas melhorada reduzindo as propabilidades de chegar mais longe.

A questão das votações tem um lado excepcional, existe um júri,pelo que não seria de todo despropositado dizer que o carácter de haver públoco a votar pode eventualmente ser para tentar perceber as tendências a seguir, por outro lado o factor redes sociais e ter amigos só para ter mais likes vem anular o efeito do ponto anterior.

Em suma, temos um júri que é imparcial o que é muito bom.
Sobretudo por isto vi o Masbuskado em anos anteriores superar muitos. Ele andava a fazer os projetos mas sem nunca dizer que era logo para o concurso e só perto do fim mostrava o resultado e cada projeto, woooow e ninguém lhe roubava aquelas ideias chave.
Imagem
Responder

Voltar para “FULL Case Mods”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes