[AC] Ubuntu Case (1º Casemod) - CONCLUÍDO

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [AC] Ubuntu Case (1º Casemod) - CONCLUÍDO

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
micronbit Escreveu:Porreiro :D, estou sempre aberto a melhorar e a prender o mais possivel. O meu principal objetivo é tentar fazer uma case de raiz, mas isso é ainda mais para a frente, criar uma marca talvez
Agora que conheço mais a tua paixão pelo Ubuntu, espero ver-te daqui a uns meses com um projeto Hardline com as cores dele ;)
Já tinha pensado nisso e pode ser que um dos proximos projetos seja com Hardline :). Talvez melhorar a caixa, fazer mais modificações e ligar um WC lá. Ficaria porreiro!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Ubuntu Case (1º Casemod) - CONCLUÍDO

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
micronbit Escreveu:Porreiro :D, estou sempre aberto a melhorar e a prender o mais possivel. O meu principal objetivo é tentar fazer uma case de raiz, mas isso é ainda mais para a frente, criar uma marca talvez
Agora que conheço mais a tua paixão pelo Ubuntu, espero ver-te daqui a uns meses com um projeto Hardline com as cores dele ;)
Já tinha pensado nisso e pode ser que um dos proximos projetos seja com Hardline :). Talvez melhorar a caixa, fazer mais modificações e ligar um WC lá. Ficaria porreiro!
É isso mesmo, quero ver mais Ubuntu mod André. Se precisares de ajuda num líquido diz hehe
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes