[WC] Storm stryker [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

danyd Escreveu:o corte esta a direito, mas na frente ficou metal inclinado para fora, pois faltava um bocadinho a que nao conseguia aceder bem com a dremel, e começei a dobrar para os 2 lados para partir xD estas ondinhas foi a tentar por liso xD
Eu depois dou-te umas tips nisso, mesmo na forma de aproximação ao corte.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Mas queres que corte mais ali para ficar com os conectores do radiador expostos?
Eu marquei com fita de pintor, mas nao conseguia chegar la, nem consegui por o extensor a funcionar xD estou muito novato com a dremel xD
queria fazer mais coisas para poupar tempo, ja vamos ter trabalho suficiente ahahah mas tenho receio dos cortes para remover as cages xD esses vao ficar mais expostos que os do topo
queria cortar da linha da 2 drive, para baixo, assim ja nao se via da janela, mas é como disse, ainda nao me sinto a vontade com a dremel, ate porque aqueceu bastante a cortar, ao inicio ate pensei que estava com a lamina a rodar na direçao oposta, mas afinal nao, e nao passei das 15000 rpm xD ja achava tanto....fiz os 2 cortes das laterais do rad, e tive de parar para ela arrefecer antes de fazer o que ficou mal, por isso e que tambem no corte de 12cm nao chegava aos 3/4 centrais e começei a dobrar o metal para partir...o que deu o belo trabalho que viste xD ainda tentei remendar com um alicate mas ficou as ondinhas :pfff:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

danyd Escreveu:Mas queres que corte mais ali para ficar com os conectores do radiador expostos?
Eu marquei com fita de pintor, mas nao conseguia chegar la, nem consegui por o extensor a funcionar xD estou muito novato com a dremel xD
queria fazer mais coisas para poupar tempo, ja vamos ter trabalho suficiente ahahah mas tenho receio dos cortes para remover as cages xD esses vao ficar mais expostos que os do topo
queria cortar da linha da 2 drive, para baixo, assim ja nao se via da janela, mas é como disse, ainda nao me sinto a vontade com a dremel, ate porque aqueceu bastante a cortar, ao inicio ate pensei que estava com a lamina a rodar na direçao oposta, mas afinal nao, e nao passei das 15000 rpm xD ja achava tanto....fiz os 2 cortes das laterais do rad, e tive de parar para ela arrefecer antes de fazer o que ficou mal, por isso e que tambem no corte de 12cm nao chegava aos 3/4 centrais e começei a dobrar o metal para partir...o que deu o belo trabalho que viste xD ainda tentei remendar com um alicate mas ficou as ondinhas :pfff:
Temos de ver, para não ficar cortado a mais que o rad, assim fica melhor o fluxo.

Eu no dia ensino-te como deves usar a Dremel quando em mão e quando com o extensor, muda bastante o estilo.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Tenho acompanhado um forum / topico sobre alteraçoes na storm stryker/storm trooper, mesma caixa cores diferentes, e encontrei umas coisas interessantes :tUP:
Imagem
Imagem
Na foto superior da para ver que o rebite foi retirado
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Está com um estilo altamente esse. Vamos mesmo ter de analisar se se tira as cages ou não, midplate ou assim. Mas o teu com dois loop fica com mais estilo e outro ar.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Tirando as laterais das cages ate se coloca as bombas lado a lado, como aquela primeira ideia
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

danyd Escreveu:Tirando as laterais das cages ate se coloca as bombas lado a lado, como aquela primeira ideia
E com um reservatório por cima de cada uma dela, que achas?
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Um tudo bem, agora os 2 =S um a frente do outro nao gosto muito
Olha este
Imagem
Imagem
Imagem
Afinal é mais comum do que pensava cortar ali a zona das cages, para ja ficava o primeiro loop igual a esse, depois o segundo coiso xD sendo possivel realmente o outro acima da fonte ficava porreiro, assim atras desse tubo que la passa, com os 2 conectores do lado direito =D
as bombas paralelas,
A midplate secalhar era melhor assim em 2 placas, dobrar fica bonito, mas depois caso precise de ir la abaixo acrescentar algo a fonte estou feito xD secalhar faziamos assim uma tipo "prateleira" e a outra da lateral encostava ou assim :tUP:
Que achas?
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Sim é boa ideia, assim aceder ao radiador de baixo e bomba é mais simples. Ya gosto de ver aquele tubo que passa na gpu e o outro reservatório fica lá, deve ficar fixe.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Duas fotos do antes e depois do dia de hoje:

Imagem
Imagem

Está ali um bonito acrílico branco de 3mm como tray cover. Midplate e frontal vão ser feitos amanhã.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante