[WC] Storm stryker [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:Olá Dany,

estive a ver o teu projeto e no geral, acho que fizeste uma boa escolha no hardware :bbom:
No que diz respeito aos acessorios de WC, gostei especialmente dos fittings que são TOP, serão uma escolha que farei futuramente :D, de resto quanto a organização o luis é sem duvida a melhor pessoa para te ajudar e portanto nesse campo nao vou opinar, vou sim absorver informação e tirar ideias :).

Continuação de bom trabalho! :mrgreen:
Eu no Hardline sou muito novato, vai ser muito na base do ver vídeos e outros projetos para absorver ideias de estilo de curvas e "routes".
danyd Escreveu:Luis, para ja com um unico loop enche-se bem pelo reservatorio, mais tarde com esse autonomo, e que com o reservatorio de lado é complicado, acho que agora so um loop vai ser simples nao vai dar muitas dores de cabeça, o pior é depois passar a 2 este 2º loop nao vai ser pera doce xD

Micronbit obrigado =D o hardware foi o possivel, quando o comprei nao percebia nada disto xD hoje teria comprado uma mb que conseguisse por com watercooling, e um processador que permitisse oc, mas este projeto ainda vai ter muito para andar, vamos a ver mais tarde...
Ya, o loop "azul" que eu uso nos desenhos fica pelo topo do reservatório que fica super simples de se encher e direto. Tu queres já usar dye neste primeiro loop pastel ou fica em branco?
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Nem sei bem, xD
Que acham pessoal?
Eu gostava de fazer o loop ao cpu azul, e o da grafica branco,
Colocar para ja um unico loop azul sera que vai parecer estranho? espero pelo sleeving? pois azul so iria ter no liquido e nas ventoinhas da corsair no topo,
Ou colocar branco fica depois branco em exagero com a caixa branca? os fittings ja sao brancos...
Deixo a votaçao entre o pessoal que aqui comentou, o levi e o micron, e o luis desempata se necessario xD
Tenho pastel branco coloco assim ou acrescento dye azul?

Eu no acrilico gosto de linhas paralelas, ter tudo a 90º, nao gosto muito de ver angulos de 45 =S
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

So a treta que vai ser com o reservatorio deitado, nao sei nao, se calhar o 2º nao fica la muito bem, vai ser uma dor de cabeça a encher e a vazar o loop :cry:
Sei la, baaaah,
Imagem
Ou entao cortar mesmo aquele metal todo das cages, fazer uma mb tray no fundo de ponta a ponta, e ficar algo assim mas com a janela de origem
Imagem
Ate colocaria o outro rad assim a frente, mas levaria uma placa de acrilico entre o metal e o plastico da caixa, ou em redor das fans, para nao ficar com aquele buraco enorme e as fans ficarem certinhas pela frente da caixa
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Quando o reservatório é deitado o que fazes é virar a caixa, para ele ficar na mesma com o enchimento por cima, é o mais fácil de resolver. Eu no Goldtouch se vires o vídeo eu fui inclinando a caixa sobre a frontal para ajudar no enchimento.

Agora tens é de pensar se entre esses dois o que preferes, cortar ou não o metal, radiador em baixo ou se na frente.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Eu acho que na frente, sendo um bom trabalho fica bem, mas por outro lado, com a midplate vou ficar com imenso espaço em baixo, e como nao deixas esconder a bomba... :D
Estava agora a olhar para as imagens, e quem coloca o radiador a frente fica sempre ou quase, pelo menos como idealizava com as ventoinhas na frente, ou seja a empurrar o ar para dentro xD
O 2o loop, como na primeira foto, podia entrar diretamente para a midplate, mas devia ser complicado la colocar bomba juntamente com o radiador, se calhar com o "cu" enfiado no passador dos cabos...
Nao sei, hoje estou num dia nao.... so vai sair asneiras e ideias contraditorias :(
Apesar de as bombas ficarem bem expostas, tambem gosto de um look mais minimalista, mais limpo
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Eu sugeri na frente porque para equilibrar o ar é mais proveitoso as ventoinhas do 2º loop serem intake e o ar chegar ás do 1º loop do topo, que farão outtake. Outra solução é ser o 2º loop rad em baixo mas o midplate ser em "U" para permitir o ar desse radiador subir, ou seja, o midplate segurava só o 2º reservatório e as duas bombas. Eu tenho mesmo de arranjar um tempo para fazer um esboço melhor em 3D.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

O que estava a pensar com o radiador inferior era o ar sair por baixo, tem 2 cm entre a mesa e o fundo da caixa, penso que seja suficiente, e levava uma ventoinha na frente da caixa para dar ar fresco
eu a por o radiador na frente, cortava o metal do lado da janela, e colocava assim tipo este, é um look que tambem gosto bastante
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Então com depois uma segunda VPP655 e outro Alphacool de 250mm é fácil fazer isso Daniel, a caixa pelas tuas medidas permite-o bem.

Queres o ar a sair em baixo? Então e tens fans na frente ou as do topo ficam intake? É que convém estar equilibrado o fluxo.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Mas li algures que a pressao negativa nao tem mal, tanto que esta build amarela, do jaytwocents tem tudo em outtake,e acredito pelo tempo que ele ja faz isto saiba o que esta a fazer xD mas sim, mais tarde colocaria na frente, tipo assim, mas com 3
Imagem
o radiador é que nao gosto muito a frente, ate porque fica bastante afastado do loop
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Não, o PC do JayZ2Cents tem é pressão positiva que é o que deve ser feito preferencialmente. Além que ele tem muita mais malha perfurada na caixa do uma caixa ATX normal. Olha aqui:
Imagem

Se for pressão negativa atrai muito mais pó e as depressões geralmente fazem mais barulho que no caso da pressão positiva.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes