[WC] Liquid Element [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por levidias »

micronbit Escreveu:Bem aqui ficam algumas fotos da atualização do projeto.
Neste momento está tudo bem no loop. Passou no leak test e aqui ficam algumas fotos :)
Spoiler: show
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como já te tinha dito gostei da placa gráfica, não conhecia essa gráfica achei design do dissipador awesome.
No reservatório, está na horizontal, tem esse grande espaço no topo sem agua, tem cuidado, eu provavelmente enchia um pouco mais antes de aplicar a cor.
Gostei de ver na mesma as specs do disco mesmo com o detalhe do vinil.
O que fizes-te ali no lugar da fonte ?
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:
micronbit Escreveu:Bem aqui ficam algumas fotos da atualização do projeto.
Neste momento está tudo bem no loop. Passou no leak test e aqui ficam algumas fotos :)
Spoiler: show
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como já te tinha dito gostei da placa gráfica, não conhecia essa gráfica achei design do dissipador awesome.
No reservatório, está na horizontal, tem esse grande espaço no topo sem agua, tem cuidado, eu provavelmente enchia um pouco mais antes de aplicar a cor.
Gostei de ver na mesma as specs do disco mesmo com o detalhe do vinil.
O que fizes-te ali no lugar da fonte ?
Já eu não gosto de stock coolers, acho mais feios, é pena não ser um Direct CU ou TWIN FROZR, que são em grande parte vermelhos (mas compreendo, são GPUs mais caras).

Sim, tem cuidado ao colorir, para não tingir o reservatório ali.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »



Como já te tinha dito gostei da placa gráfica, não conhecia essa gráfica achei design do dissipador awesome.
No reservatório, está na horizontal, tem esse grande espaço no topo sem agua, tem cuidado, eu provavelmente enchia um pouco mais antes de aplicar a cor.
Gostei de ver na mesma as specs do disco mesmo com o detalhe do vinil.
O que fizes-te ali no lugar da fonte ?
Boa dica, tenho de inclinar o reservatório então para encher mais e dps ao aplicar a cor tem de ser inclinado senão verte...é o mal de ter o reservatorio assim
Estou a reaproveitar o que já tenho e como tenho bastante ainda em vermelho teve de ser :P
Estás a referir-te ao quê mesmo na parte da fonte? Só revesti com a fibra e mais nada. Tenho é de agora arrumar os cabos e vou passar o cabo branco por trás porque fica feio assim tão visivel.
Já eu não gosto de stock coolers, acho mais feios, é pena não ser um Direct CU ou TWIN FROZR, que são em grande parte vermelhos (mas compreendo, são GPUs mais caras).

Sim, tem cuidado ao colorir, para não tingir o reservatório ali.
Yah e não tem tanto desempenho. Mas tem de ser tenho de aproveitar o que tenho :P
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:Yah e não tem tanto desempenho. Mas tem de ser tenho de aproveitar o que tenho :P
Um dia fiz alta projeto e tinha uma XFX feiona mesmo haha
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Neste momento tudo ligado mas ainda falta claro dar uma melhorada nos cabos mas só testei para ver as cores e como ele se comportava. Digo vos que atualmente sem puxar por ele, está a temperatur de 14c. BRUTALISSIMO!!!
Spoiler: show
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Cor Verde UV da Mayhems adicionado ao reservatório.
Spoiler: show
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Está mesmo brutal esse verde, com as bolhas no reservatório até parece glicerina ou algum líquido alien hehe

Tens dye UV verde nisso ou só verde simples?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Está mesmo brutal esse verde, com as bolhas no reservatório até parece glicerina ou algum líquido alien hehe

Tens dye UV verde nisso ou só verde simples?
:D ainda bem que estás a curtir. Fiquei contente com o resultado por acaso.
É verde UV, só. Não coloquei mais nada.

Aproveito para te dizer que o teu alerta sobre a board torta já foi corrigida, pelo menos acho que ficou bem. Estava apertado demais o bloco ao CPU. No forum tech portugal, o patuga disse o mesmo quando viu as fotos lol.

Aqui fica mais uma atualização, só consegui mesmo fazer o corte da lateral, mas ainda falta limar e corrigir algumas imperfeiçoes. Já tenho também o acrilico e vou encomendar as luzes UV :).
Preparem-se! :D

Spoiler: show
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Claro, o Patuga ia logo topar, eu o que sei de watercooling foi com ele que muito aprendi (a equipa foi fundada com ele, hás-de ver o quem somos).

Uih esse corte está interessante, como fica isso na lateral?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Claro, o Patuga ia logo topar, eu o que sei de watercooling foi com ele que muito aprendi (a equipa foi fundada com ele, hás-de ver o quem somos).

Uih esse corte está interessante, como fica isso na lateral?
No meu caso tenho aprendido muito ctg e com o pessoal do forum. Em fevereiro vai fazer 1 ano que começei aserio no modding e acho que o progresso tem sido visivel. Ja estou a pensar no proximo lool mas para isso tenho de tentar tqlvez vender este ou tentar patrocinios mas isso dps se nao te importares davas me uma ajuda nesse processo :).

Em relaçao ao corte eu acho que vais ficar bem, pensei num corte nao tradicional ou pelo menos eu nao vi este corte em nenhum projeto. Depois de estar melhor o corte tava a pensar usar fibra para revestir so as laterais, o que achas? Revisto com preto ou vermelho? Ou deixo estar assim?
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes