[WC] Liquid Element [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

André novidades para o fim-de-semana? Já conseguiste fazer o enchimento?

Qualquer ajuda/dúvida manda uma apitadela.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Muito bom pensamento ;)

Tenho uma dica futura, muito cuidado com essas "bases de espuma com cola". Algumas tem uma cola mesmo ranhosa e ao invés de só ter de um lado tem dos dois, resultado, depois a malta vai a tentar tirar da caixa isso e fica uma porcaria, mais vale só usar um lado. Já me aconteceu com uma à uns anos, que até uma película XPTO de alcatrão tinha para isolar e evitar vibrações e tal... o certo é que já tirei a bomba de lá mas a gosma lá continua.
Então não vou colocar essa pelicula :P
Shuper' Luu' Escreveu:André novidades para o fim-de-semana? Já conseguiste fazer o enchimento?

Qualquer ajuda/dúvida manda uma apitadela.
Neste momento o loop está a funcionar bem, com bolhas de ar, que estão a desaparecer aos poucos.
Para já também nenhuma fuga...e assim espero.

Ficam aqui algumas fotos que só consegui tirar agora com pouca luz...aliás luz artificial...não fica lá muito bem mas pronto para já é o que se pode arranjar :P

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Vai ficar mesmo fixe a combinação final de cores. Agora lembrei-me, vais usar alguma luz UV nisso?

Boa sorte na "1st night" com líquido no sistema :D
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por levidias »

Depois aguardamos novidades, eu vou ser sincero a primeira noite preocupa-se sempre, é normal depois ganhamos confiança ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:Depois aguardamos novidades, eu vou ser sincero a primeira noite preocupa-se sempre, é normal depois ganhamos confiança ;)
Eu com a Desk nem dormi bem, e estava podre de cansado. Mas só de pensar em madeira e água, atormentava-me logo. Mas correu tudo impecável do inicio ao fim, sem nenhuma gota derramada.

André como está de bolhas neste momento o sistema? Tudo fixe?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:Depois aguardamos novidades, eu vou ser sincero a primeira noite preocupa-se sempre, é normal depois ganhamos confiança ;)
Yah fico sempre com o coração nas mãos mas para já tudo OK. Mas como sabes a fonte de alimentação deu o berro...deixou de funcionar...portanto neste momento não está ligado o sistema... :(
Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:Depois aguardamos novidades, eu vou ser sincero a primeira noite preocupa-se sempre, é normal depois ganhamos confiança ;)
Eu com a Desk nem dormi bem, e estava podre de cansado. Mas só de pensar em madeira e água, atormentava-me logo. Mas correu tudo impecável do inicio ao fim, sem nenhuma gota derramada.

André como está de bolhas neste momento o sistema? Tudo fixe?
Felizmente sem nenhuma gota derramada, continua com as bolhas porque tive de desligar o sistema...a minha fonte de alimentação deu o berro...simplesmente começou a fazer barulho e acabei por desligar e já não ligou mais...primeira vez que me aconteceu isto com fontes...era só o que me faltava agora...
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Vai ficar mesmo fixe a combinação final de cores. Agora lembrei-me, vais usar alguma luz UV nisso?

Boa sorte na "1st night" com líquido no sistema :D
Sim estou a pensar usar Luz UV :).
O que sugeres que compre?
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Vai ficar mesmo fixe a combinação final de cores. Agora lembrei-me, vais usar alguma luz UV nisso?

Boa sorte na "1st night" com líquido no sistema :D
Sim estou a pensar usar Luz UV :).
O que sugeres que compre?
Ou uma fita de alta densidade como eu usei na Desk ou CCFL UV. Que tamanho tens disponível na caixa/áreas? O habitual em CCFL é 15/20/30cm e em fitas acho que vão dos 20cm até a um metro e tal.

O CCFL espalha um pouco mais a luz, é mais difuso (mas tem de ser apoiado em dois sítios convenientemente). Os Leds é mais complicado esconder onde eles estão diretamente mas dá para fazer "algumas" curvas.

Tenta ver que zonas aí tens e deixa um rabisco para eu te ajudar a escolher se CCFL se fita de leds.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Vai ficar mesmo fixe a combinação final de cores. Agora lembrei-me, vais usar alguma luz UV nisso?

Boa sorte na "1st night" com líquido no sistema :D
Sim estou a pensar usar Luz UV :).
O que sugeres que compre?
Ou uma fita de alta densidade como eu usei na Desk ou CCFL UV. Que tamanho tens disponível na caixa/áreas? O habitual em CCFL é 15/20/30cm e em fitas acho que vão dos 20cm até a um metro e tal.

O CCFL espalha um pouco mais a luz, é mais difuso (mas tem de ser apoiado em dois sítios convenientemente). Os Leds é mais complicado esconder onde eles estão diretamente mas dá para fazer "algumas" curvas.

Tenta ver que zonas aí tens e deixa um rabisco para eu te ajudar a escolher se CCFL se fita de leds.
Vou optar talvez pelos Leds mas ainda n vi bem porque não passei á parte das iluminação essa parte fica para mais tarde. Mas depois peço ajuda :)
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Bem aqui ficam algumas fotos da atualização do projeto.
Neste momento está tudo bem no loop. Passou no leak test e aqui ficam algumas fotos :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante