[AC] Project V8 [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Já vi que a Xigmatek Brasil partilhou a tua caixa, parabéns :P
Obrigado ;)
Ainda não está terminado, quando estiver vou dar uns toques na fibra e depois tirar umas ultimas fotos, quando chegar o LED vermelho!
A loja onde custumo comprar o material está a demorar algum tempo...tenho de esperar!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Eu também ando à espera de peças, as lojas cá pouco stock fazem das coisas, é quase tudo por encomenda praticamente, buhh...

Já chegou o sleeving?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Eu também ando à espera de peças, as lojas cá pouco stock fazem das coisas, é quase tudo por encomenda praticamente, buhh...

Já chegou o sleeving?
Yah agora os LEDs vão demorar...não tem stock enfim...tenho de ver se arranjo em outro lado, ou então terei mesmo de esperar.
Mandei vir o sleeve no dia 22 e ainda não chegou :(
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Qual foi o método de pagamento? Tens algum tracking number?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Qual foi o método de pagamento? Tens algum tracking number?
Paypal.
Lá no site diz o seguinte seguinte: "Delivery will be via Royal mail 1st class or the international equivalent. This service provides no tracking! UK orders will usually be received next day International orders can take up to 25 business days."
Portanto talvez só venha a proxima semana.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Qual foi o método de pagamento? Tens algum tracking number?
Paypal.
Lá no site diz o seguinte seguinte: "Delivery will be via Royal mail 1st class or the international equivalent. This service provides no tracking! UK orders will usually be received next day International orders can take up to 25 business days."
Portanto talvez só venha a proxima semana.
É provável, uma encomenda que eu enviei para o UK demorou uns 8 dias, por CTT "normal".
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Micro, como está o ponto de situação deste projeto?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Micro, como está o ponto de situação deste projeto?
Neste momento falta apenas e só as luzes led que mandei já vir com as restantes peças para o projeto Liquid Element, portanto assim que chegarem as peças, dou os ultimos toques e coloco as luzes, tiro fotos e faço video :)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Micro, como está o ponto de situação deste projeto?
Neste momento falta apenas e só as luzes led que mandei já vir com as restantes peças para o projeto Liquid Element, portanto assim que chegarem as peças, dou os ultimos toques e coloco as luzes, tiro fotos e faço video :)
Fixe, então quando chegar o pacote final cá esperamos novidades deste e continuação do outro.

Força nisso André, estou a gostar muito.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Micro, como está o ponto de situação deste projeto?
Neste momento falta apenas e só as luzes led que mandei já vir com as restantes peças para o projeto Liquid Element, portanto assim que chegarem as peças, dou os ultimos toques e coloco as luzes, tiro fotos e faço video :)
Fixe, então quando chegar o pacote final cá esperamos novidades deste e continuação do outro.

Força nisso André, estou a gostar muito.
Obrigado Luis :)

Fiz umas alterações no projeto. Retirei o painel que estava na lateral, começou a não me agradar e achei melhor simplificar e forrei um pouco a fonte de alimentação com duas tiras vermelhas. Dei um melhoramento na fibra mas não ficou "perfeito", em especial nas curvas das pegas da caixa. São pormenores que à medida que vá fazendo mais projectos, será melhorado.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Num contexto geral estou contente com o resultado final, é um PC para uso diário, edição de videos, fotografia, jogos e é muito silencioso. Tem um bom refrescamento, as temperaturas estão sempre boas e tem tudo para durar muito tempo :)
Não acho que mereça mais alterações para já. Só de olhar para ele aqui na secretária realmente é brutal :D
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes