[WC] Infinity - [97%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [47%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Se encomendares na E22, eu encontrei hoje um código de 10% de desconto :D
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [47%]

Mensagem por levidias »

Shuper' Luu' Escreveu:Se encomendares na E22, eu encontrei hoje um código de 10% de desconto :D
Eu não sei o que o futuro espera para este projecto, mas se precisar de outro pci-e (SLI config) tenho de pensar em mais sleeve, agora depois desta aventura já estou mais preparado.
Para já, quero re-fazer uns do CPU, e fazer sleeving noutros cabos soltos. Com a encomenda da aquatuning também encomendei o heatshrink para os satas ;)

Muitas novidades para breve.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [47%]

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Se encomendares na E22, eu encontrei hoje um código de 10% de desconto :D
Eu não sei o que o futuro espera para este projecto, mas se precisar de outro pci-e (SLI config) tenho de pensar em mais sleeve, agora depois desta aventura já estou mais preparado.
Para já, quero re-fazer uns do CPU, e fazer sleeving noutros cabos soltos. Com a encomenda da aquatuning também encomendei o heatshrink para os satas ;)

Muitas novidades para breve.
Partilha ai esse codigo lol, mando já vir

Esperamos mais novidades levi :D
Já agora se quiseres acompanhar o meu projeto que já está a terminar é o V8.
O proximo será com WC ;)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [47%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Força nisso Levi, quero ver mais fotos especialmente dos componentes de watercooling e LEGO, muito LEGO à mistura.

O código é de 10% e não sei se és obrigado a estar registado nas newsletter, mas é E22N14
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [47%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Força nisso Levi, quero ver mais fotos especialmente dos componentes de watercooling e LEGO, muito LEGO à mistura.

O código é de 10% e não sei se és obrigado a estar registado nas newsletter, mas é E22N14
Mandei vir hoje o sleeve e aproveitei esse desconto :D. Poupei 2€ e pouco!
Obrigado!
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [47%]

Mensagem por levidias »

Enquanto aguardo pela chegada das restantes peças tenho feito melhorias:
- Em relação ao sleeving no CPU e já que estava com a "mão na massa" fiz sleeving em dois LED's soltos que tem como objectivo iluminação dos LEGO's
- Tirei o autocolante (das especificações) das RAM's e voltei a colar do lado oposto de maneira a não ser visível, (é um pequeno detalhe que faz toda a diferença visivelmente).
- Adquiri um spray de tinta branca
Spoiler: show
http://imageshack.com/a/img537/1133/KL3t0d.jpg

Quero pintar o conector T que tem cor "Silver nickel" cor natural de metal.
Também estou a pensar em abrir o SSD, tirar a placa, voltar a fechar a caixa do SSD, e pintar de branco (e claro depois de seca a pintura voltar a montar). De maneira a proteger o importante e criar um ambiente de harmonia dentro da caixa.
- Também já arranjei a seringa para encher o loop:
Spoiler: show
http://imageshack.com/a/img911/5108/WifLxx.jpg
- Em relação a caixa NZXT H440 o painel lateral tem um lado com uma janela em acrílico, (mas julgo ser de fraca qualidade) tem umas marcas e cria o efeito "arco íris" de lado, não estou muito satisfeito.
Gostava de saber uma alternativa, será vidro a melhor opção? Quero continuar com algo 100% transparente sem efeitos de cor, mas quero mais resistência e consistência. Preciso da vossa ajuda em relação a este assunto!
Última edição por levidias em 06/mai/2015, 23:56, editado 2 vezes no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [47%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Essa seringa é bem melhor que a que eu uso haha já está toda pifada a que eu tenho.

Quanto à lateral: vidro é mais pesado e difícil fazeres furos, terá de ser colado ou algo assim. Acrílico é muito mais fácil de trabalhar, mas mais caro.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [47%]

Mensagem por levidias »

Essa seringa é bem melhor que a que eu uso haha já está toda pifada a que eu tenho.
Quanto à lateral: vidro é mais pesado e difícil fazeres furos, terá de ser colado ou algo assim. Acrílico é muito mais fácil de trabalhar, mas mais caro.
Esta seringa tem capacidade para 50ml, vou ter que encher várias vezes, mas espero que faça bem o serviço.
Depois tenho de avaliar bem a condição actual deste vidro.
Obrigado pelas dicas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [47%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

A que eu tenho é de 150 ml, acho demasiado, fica muito pesada e até deixa de dar jeito.

Pois, esse acrílico não parece bem acrílico hehe
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [47%]

Mensagem por levidias »

A que eu tenho é de 150 ml, acho demasiado, fica muito pesada e até deixa de dar jeito.
Pois, esse acrílico não parece bem acrílico hehe
Eu ainda pensei que o ideal fosse 150ml, nesta vou ter de encher mais vezes.
Sim, e dito isto, procuro local de venda de acrílico á medida, quero saber os vossos vossos fornecedores, enviem pm (morada/telefone). Desde já o meu obrigado.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes