[WC] Maia - Wood Desk PC

Secção para os projectos dos clientes, desde caixas à medida a peças exclusivas
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

[WC] Maia - Wood Desk PC

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
Bem vindos,

Aguardem novidades em breve para este scratch build de um DESK PC em madeira.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Maia - Wood Desk PC

Mensagem por Shuper' Luu' »

[Reservado para fotos finais]
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Introdução

Mensagem por Shuper' Luu' »

O projeto já começou, trago-vos o primeiro vídeo para vos contextualizar sobre o projeto, os nossos objectivos, ideias base e o que podem esperar deste projeto.

[youtube][/youtube]
Vídeo integrante do artigo "Guia passo-a-passo: Desk PC" da PCGuia nº224 - Setembro de 2014.
Imagem
Avatar do Utilizador
pinhaof1
The Red Scout
Mensagens: 43
Registado: 06/jul/2012, 14:37
Contacto:

Re: [WC] Maia - Wood Desk PC

Mensagem por pinhaof1 »

Estou com uma vontade de ver os outros vídeos e o worklog. Desk PC made in Portugal. :D
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Re: [WC] Maia - Wood Desk PC

Mensagem por EMAN »

WOW! Desk pc made in portugal é outra coisa, o que é nacional é bom XD, penso que até agora não deve ter havido nenhum desk pc feito em portugal, ainda por cima com esse material. Boa sorte com o projecto e parabéns pela iniciativa!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Maia - Wood Desk PC

Mensagem por Shuper' Luu' »

pinhaof1 Escreveu:Estou com uma vontade de ver os outros vídeos e o worklog. Desk PC made in Portugal. :D
Os vídeos vão demorar, sai um por semana, sempre às terças para intercalar com outros videologs. Está a ser muito divertido fazer esta mesa, realmente uma experiência totalmente diferente.
EMAN Escreveu:WOW! Desk pc made in portugal é outra coisa, o que é nacional é bom XD, penso que até agora não deve ter havido nenhum desk pc feito em portugal, ainda por cima com esse material. Boa sorte com o projecto e parabéns pela iniciativa!
Obrigado EMAN!

Por acaso não sei se haverá outras, googlei e não encontrei nada, será?
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

3D & Sketch

Mensagem por Shuper' Luu' »

Já está online o segundo episódio do Modding Video Series deste projecto.

No mesmo falamos sobre o primeiro esboço da secretária, o primeiro modelo 3D e damos algumas dicas de como devem fazer com o vosso projeto. Não se esqueçam de acompanhar na PCGuia deste mês (Setembro) a nossa abordagem ao planeamento do desenho.

[youtube][/youtube]
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Madeiras

Mensagem por Shuper' Luu' »

[a editar]

[youtube][/youtube]
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Maia - Wood Desk PC

Mensagem por levidias »

Realmente é um bom projecto com muito potencial, é uma base muito boa, future proof até a nível das dimensões e expansibilidade ! Exige uma maneira muito diferente de ser abordado, porque não podes contar com o que já esperas de uma caixa (slots, prefurações, etc...) mas em contra partida o projecto ganha mais vida e originalidade. Também não tenho conhecimento de um Desk PC cá em Portugal! Tenho a certeza que com o devido tempo e trabalho no projecto consegues os teus objectivos!
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Maia - Wood Desk PC

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:Realmente é um bom projecto com muito potencial, é uma base muito boa, future proof até a nível das dimensões e expansibilidade ! Exige uma maneira muito diferente de ser abordado, porque não podes contar com o que já esperas de uma caixa (slots, prefurações, etc...) mas em contra partida o projecto ganha mais vida e originalidade. Também não tenho conhecimento de um Desk PC cá em Portugal! Tenho a certeza que com o devido tempo e trabalho no projecto consegues os teus objectivos!
Obrigado Levi pelas palavras!

Sim, eu acho que qualquer que seja o sistema (hardware) que seja lá colocado o Luís Maia vai sempre conseguir por, estando de cooling bem equipado para arrefecer as coisas.

O Scratch Build como é este projecto sem dúvida que cria outra dimensão nos projectos, para mim, o I/O shield continua a ser o que mais complica um trabalho destes, mesmo que uses uma peça retalhada de outra caixa (foi o que eu fiz). Só não ter esse desafio num Casmod, descomplica logo tudo.
Imagem
Responder

Voltar para “Clientes”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes