Pro-Ject Audio Systems - Bluetooth Box E

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Pro-Ject Audio Systems - Bluetooth Box E

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

A Pro-Ject Audio Systems lançou uma nova mini caixa para trazer som de alta qualidade dos nossos sistemas hi-fi aos cada vez mais presentes dispositivos moveis e com ligação Bluetooth. Habitualmente estes aparelhos demoram um pouco a conectar, mas o BOX E é rápido e memoriza até 8 dos nossos aparelhos para ser ainda mais rápido. O visual é simples e toma o tom preto ou branco, consoante o nosso gosto.


Nota de Imprensa
Liberdade sem fios para sistemas hi-fi

A nova Pro-Ject Bluetooth Box E é um dispositivo simples e de alta qualidade criado com um só objetivo: levar música a sistemas de hi-fi a partir de qualquer smartphone, tablet ou computador com Bluetooth

Imagem

Lisboa, 23 de julho de 2014 – A par da sua premiada linha de gira-discos, a empresa austríaca Pro-Ject Audio Systems, cujos produtos são distribuídos em Portugal pela Supportview, possui igualmente uma gama completa de equipamentos de alta-fidelidade.

O mais recente membro da linha “E” (Elemental) chama-se Bluetooth Box E. Trata-se de um recetor Bluetooth de alta qualidade para ligação analógica ou digital (através de cabo ótico) a sistemas de som, permitindo assim desfrutar de música sem fios a partir de dispositivos móveis.

Este equipamento Bluetooth 3.0 inclui suporte para o codec de alta qualidade aptX, o qual permite a transmissão de áudio de qualidade CD a partir de dispositivos compatíveis.

O Bluetooth Box E é extremamente rápido no processo de emparelhamento (apenas 3 a 5 segundos) e é capaz de memorizar até 8 dispositivos diferentes, de forma a realizar uma ligação quase imediata.

Disponível em preto ou em branco, o Bluetooth Box E é a solução ideal para adicionar conectividade Bluetooth a sistemas hi-fi estéreo e equipamentos de cinema-em-casa. O produto está já disponível em Portugal através da Supportview com um PVP sugerido de apenas €85.

Mais informações em http://www.supportview.pt/index.php?page=pro-ject


Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes