PURO Power bank

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

PURO Power bank

Mensagem por EMAN »

Imagem

PURO Power bank, foi concebido para quem nunca pode ficar sem bateria no seu smartphone ou tablet, este produto consiste num objecto pequeno e discreto que armazena bateria para que possas carregar o teu smartphone ou tablet quando quiseres e onde quiseres, para além de também ser muito atraente.

PURO Power bank está disponível em três modelos, esses modelos são compatíveis com as seguintes marcas: Apple, Samsung, Nokia, HTC, Blackberry, LG, Motorola, Sony ou Huawei. Estes modelos dispõem de uma entrada usb para colocar o seu cabo e carregar o seu dispositivo e para maior comodidade a PURO colocou na embalagem uma extensão usb com 20 cm de comprimento. Para o carregamento do PURO Power bank é utilizada uma entrada micro usb.

Imagem

Os três modelos vem equipados com as seguintes baterias: BB22C2WHI (2200 mAh) e BB26C1WHI (2600 mAh), que podem ser usadas para aumentar o tempo entre carregamentos dos smartphones, e pela BB52C1WHI, de 5200 mAh, que para além de carregar smarphones consegue também carregar tablets, no caso da BB50C1WHI, este valor sobe para dois carregamentos completos de smartphone e um carregamento total de tablet.

Imagem

Estes três modelos da PURO Power bank estão disponíveis em branco pelo preço de 19,9 euros, 24,9 euros e 44,9 euros, e estão disponíveis nas lojas da Media Markt, na Staples Office Center, Telecor, Vodafone, WORTEN, lojas premium Apple e na loja online da Projecto Visual. (Preços indicados incluem iva)

Fonte: EDC PR
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes