Puro apresenta duas novas linhas de auscultadores

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Puro apresenta duas novas linhas de auscultadores

Mensagem por EMAN »

Puro apresentou as suas duas novas linhas de auscultadores com microfone, eles estão disponíveis em três cores: rosa, verde e o preto para que agrade a todos os gostos.
A Puro é representada em Portugal por uma empresa chama Projecto Visual que é focada nas áreas de audio, informática, telecomunicações e fotografia.

Uma das linhas é do tipo auscultadores tradicionais como nos mostra a imagem abaixo.

Imagem

A outra linha é do tipo auscultadores in-ear como nos mostra a imagem abaixo.

Imagem

Bem este periférico foi desenvolvido especificamente para dispositivos como tablet's, Smartphones, resumindo dispositivos moveis. O seu controle remoto permite-nos mudar de musica sem ter de pegar no telemóvel, que pode estar num bolso ou noutro sitio qualquer, com um simples clique nós conseguimos mudar de musica ou aumentar/diminuir o som com a maior facilidade no próprio auscultador. Estas Duas linhas de auscultadores são basicamente iguais o que muda nelas é mesmo um ser do tipo tradicional e outro ser in-ear, isto faz com que agrade aos gostos de cada um, Puro assegura também uma óptima qualidade de som. Estes auscultadores vêm também com microfone incorporado para enquanto conduzes ou corres conseguires falar ao telemóvel.

Preço e disponibilidade

Os novos produtos estão disponíveis nas lojas da Media Markt, na Staples Office Center, Telecor, Vodafone e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda ao público recomendado de 9.90 (tradicionais) e 12.90 euros (in-ear). Os preços incluem IVA.

Fonte: EDC PR
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes