Acer - Smartphone Liquid Z5 com ecrã de 5''

Ptch, i'm your robot!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Acer - Smartphone Liquid Z5 com ecrã de 5''

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
Boas,

Nota de Imprensa

Ecrã Compacto e Multitarefas Fácil com o Liquid Z5

Sumário:
• Ecrã de 5-polegadas ergonómico e compacto, ideal para navegar na web, redes sociais, e capturar fotos.
• Design premium e escolha de cores, Essential White e Gentle Grey. Curvas minimalistas e corpo elegante com apenas 8,8 mm.
• Acer-Float™ Apps para multitarefas avançadas em tempo real.
• Câmara de topo.

Lisboa, Portugal (3 de janeiro de 2014) – Depois do sucesso do Liquid Z series, a Acer desvenda hoje o Liquid Z5, um smartphone compacto de 5-polegadas ideal como primeiro smartphone ou para utilizadores que procuram um equipamento acessível para navegar na web, ver fotos e reproduzir vídeos.

O Liquid Z5 possui um fantástico ecrã de 5-polegadas num formato 16:9 para filmes e vídeos. Apesar do seu ecrã de grandes dimensões, o Liquid Z5 é fino e fácil de transportar, tendo apenas 8.8 mm de espessura e cantos arredondados.

O altifalante frontal com tecnologia DTS Sound™ oferece uma experiência mais rica. O design AcerRAPID™ funciona como uma tecla de control pessoal conferindo ao utilizador ainda mais controlo com uma mão só para desbloquear e/ou acordar o ecrã, usar a câmara, capturar uma foto, lançar apps a partir do ecrã principal e atender chamadas de uma forma extremamente intuitiva.

Num design com acabamentos lustrosos e acetinados e Android 4.2.2, o Liquid Z5 oferece aos utilizadores muitas funcionalidades por centímetro quadrado com 145,5 x 73,5 x 8,8 mm e apenas 147 gramas. O dispositivo ostenta um processador dual-core 1.3 GHz, 4 GB de memória interna, Wi-Fi, GPS integrado e uma câmara de 5-megapíxeis.

Imagem

Câmara de Topo
A câmara de 5 megapíxeis inclui várias inovações: suporta tecnologia BSI que permite mais luz no sensor do que a tradicional tecnologia FSI, para obter assim mais sensibilidade em cenários de menor luminosidade; ostenta uma lente f2.5 com 5 elementos em vez dos tradicionais 4 elementos para tornar as imagens ainda mais nítidas; o tamanho de pixel 1.4umx1.4um oferece mais qualidade e menos grão em cenários de baixa luz. Finalmente, o filtro IR reflete infravermelhos para fotos mais realistas e a solução HDR cria imagens de grande alcance dinâmico combinando alto contraste e detalhes mais vívidos em cada captura.

Perfis Customizados para Si
• O Liquid Z5 possui quatro perfis Quick Mode diferentes para diferentes tipos de utilizadores e escalões etários.
• Basic Mode: para jovens com chamadas e funções de texto fixas;
• Senior Mode: mensagens, rádio, meteorologia, modo ampliar, relógio, contactos para chamada rápida para facilitar a utilização;
• Classic mode: todas as funções num layout simples e organizado para quem o Liquid Z5 é o primeiro smartphone;
• Keypad mode: para utilizadores que usam principalmente a voz e precisam do keypad a qualquer momento.

Imagem

Multitarefas mais Fácil com Float Apps
A interface de utilizador Acer-Float™ permite que as janelas das apps permaneçam abertas para que os utilizadores possam efetuar múltiplas tarefas sem que necessitem de sair de uma app para executar outra. Uma simples tecla abre o atalho Float Apps onde as apps flutuam sobre a função em utilização. É fácil de aceder ou alternar entre apps como câmara, mapas, calculadora e notas e pode ser personalizado com as suas apps favoritas. A notificação Float Caller assegura que os utilizadores não são interrompidos por chamadas recebidas que ocupam o ecrã inteiro. Quando uma chamada chega, uma pequena janela Float Caller arranca e o utilizador pode escolher aceitar a chamada ou responder com uma mensagem rápida.

Partilha Fácil de Ficheiros e Media
Os smartphones Acer também suportam AcerCloud, uma solução de gestão de partilha de ficheiros e media que permite aos utilizadores recuperar, desfrutar e partilhar os seus ficheiros multimédia e dados usando uma variedade de equipamentos, incluindo backup de fotos por 30 dias. O AcerCloud simplifica a gestão de ficheiros entre dispositivos, independentemente da plataforma, e é grátis em novos produtos Acer.

Preço e Disponibilidade
O Acer Liquid Z5 estará disponível em Portugal em meados de janeiro por um preço de €169. O Acer Liquid Z5 poderá ser adquirido em duas cores: Essential White e Gentle Grey. Estará também disponível uma gama de acessórios incluindo capas de proteção.


Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Android Googles”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes