Acer - Tablet Iconia W4 com Windows 8.1

Zona Abílio Portões
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Acer - Tablet Iconia W4 com Windows 8.1

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Com 8,1" e o novo Windows 8.1, o novo Iconia da Acer apareceu agora na CES 2014.

Nota de Imprensa

Imagem


Um Toque Mais de Trabalho e Divertimento com o Iconia W4

Sumário:

• Imagens vibrantes e detalhadas para trabalho e diversão com o ecrã de 8,1’’ de tecnologia IPS.
• Microsoft Office Home and Student 2013 pré-instalado sem custo adicional.
• Divertimento e diversão durante todo o dia com o processador Intel® Atom™ de 4.ª geração e bateria com até 10 horas de duração.

Lisboa (3 de janeiro de 2014) — A Acer apresenta hoje o novo tablet de 8,1 polegadas Iconia W4 equipado com Windows 8.1 e processadores Intel® Atom™ de 4.ª geração. Suficientemente compacto para poder ser manuseado com uma só mão mas com espaço suficiente para uma visualização confortável, o Iconia W4 traz a produtividade móvel e o consumo de conteúdos para o nível seguinte.

Tendo como alvo consumidores e utilizadores profissionais que pretendem um tablet fácil de transportar e conveniente para todas as suas necessidades multitarefa — e tudo num dispositivo elegante. O Iconia W4 vem pré-carregado com o software Microsoft Office Home and Student 2013, sem custo adicional, e está disponível como opção um teclado portátil ultra-fino para aqueles que necessitam também de escrever.

Imagem

Equipado com um ecrã de tecnologia IPS, o Iconia W4 oferece imagens consistentes, coloridas e brilhantes num ângulo de visionamento alargado (até 170º), ideal para partilhar conteúdos. Além disso, a tecnologia Zero Air Gap remove o ar entre o painel tátil e o módulo LCD, reduzindo desta forma os reflexos e aumentando a legibilidade mesmo sob a luz do sol.

O Iconia W4 possui um formato 16:10 com uma resolução de 1280x800, uma câmara frontal de 2MP/1080P e uma câmara traseira de 5MP com focagem automática que suporta 720p/1080p a 60 FPS/30FPS respetivamente, para excelentes fotos e vídeos.

Com o seu processador Intel® Atom™ de 4.ª geração a 1,8 GHz os utilizadores podem usufruir de uma experiência que inclui a reprodução de vídeo suave, jogos navegação na Web. Para uma utilização com uma só mão, a possibilidade de funcionamento ao alto oferece uma agradável experiência de página completa quer os utilizadores estejam a usar apps, a navegar na Web, a ler ou a responder a emails ou atualizações de estado em redes sociais.

O Windows 8.1 inclui novas e intuitivas funcionalidades, tais como InstantGo, que torna o tablet pronto a usar a qualquer momento, mantendo os dados e as apps atualizadas mesmo com o ecrã desligado, através da manutenção de uma ligação à Internet.

Imagem

O Iconia W4 inclui o Microsoft Office Home and Student 2013 de forma a que os utilizadores possam criar e editar documentos de Microsoft Word, Excel e PowerPoint virtualmente em todo o lado, e o teclado opcional de tamanho completo permite ainda maior produtividade em movimento.

Além, disso, a partilha de conteúdos e dados entre o Iconia W4 e outros dispositivos é mais fácil com a sua gama completa de portas. A interface Micro HDMI® permite ligações A/V fáceis a ecrãs ou projetores para partilha de apresentações e outros conteúdos. O tablet possui também uma porta Micro USB para ligação de dispositivos tais como smartphones, transferência de ficheiros ou carregamento da bateria.

Além disso, os consumidores terão sempre espaço para conteúdos e dados no Iconia W4 — vem com 32GB ou 64GB de memória de armazenamento e suporta ainda mais 32GB através de um cartão microSD.
O Iconia W4 possui um desenho elegante, fino e leve — pesa apenas 415 gramas e tem só 10,75mm de espessura, pelo que é fácil de levar a todo o lado.

Acessórios para produtividade e proteção extra
Uma variedade de acessórios opcionais torna a experiência tablet mais agradável e produtiva.

Acer Crunch Keyboard — A Acer propõe este teclado ultra-fino com tecnologia estado-da-arte com uma cobertura em pele sintética que se dobra e serve também de suporte. Este teclado com apenas 5,3 mm de espessura tem conectividade Bluetooth® 3.0 e é recarregável via Micro USB.

Acer Crunch Cover — Produzida com microfibras duráveis esta capa dobra-se de forma a servir de suporte em múltiplos ângulos de forma a ir ao encontro das preferências de leitura do utilizador. A cobertura mantém acessíveis todas as portas e está disponível em várias cores.

Acer Power Bank — Oferece até 4 horas de autonomia extra para tablets e até 30 horas adicionais de tempo de conversação para telemóveis.1 Um indicador LED mostra o estado da bateria e a sua carga. Suficientemente pequeno para caber num bolso do casaco, pesa apenas 100 gramas.

Outras opções incluem um filme de proteção, caneta passiva e kit adaptador de viagem.

Disponibilidade e preço
O Acer Iconia W4 estará disponível em Portugal a partir de Março com um preço de €329 (versão de 32GB).


Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Windows Room”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes