[Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplementos)

Secção dedicada a esta área, de quem se dedica a ter um "corpo são, mente sã"
Responder
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Zero »

Shuper' Luu' Escreveu:

Força nisso Zero!

Eu ainda ando na fase de habituar o meu estômago à engorda haha

E não conheço nenhuma dessas técnica, onde é que vocês costumam ver essas coisas e planos etc?

Bem ja voltei das ferias... Segunda o aço começa!!! Apartir de segunda nao ha dias de folga, nao ha dias para ir cafe, nao ha dias para fazer mais nada... 5 dias por semana la vou eu la estar.

Vejo varios sites, mas o treino de bulk deixo a cargo "do meu treinador", agora vou completar esse treino com 10 min de HIIT no inicio e 10min no fim! Mais treino de abs no fim do treino de bulk.
Vai ser isto 5 dias por semana... Faça sol ou chuva. ACABOU A BRINCADEIRA. Depois vou começar a meter 3 litros de agua por dia, 1.5l vai no treino e fica mais 1.5l para o resto do dia.

Depois deixo ca o feedback.
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Zero »

Update... Depois de 5 messes sem gym. Ainda levanto o mesmo com mais dificuldade mas faz se.

Ja voltei a ganhar um bocado de massa nos braços. Sem duvida para quem quer dimunir a gordura façam HITT tenho feito no fim do treino que é altura melhor e ja estou bastante mais seco na barriga principalmente. Tambem curtei um pouco nos doces gorduras etc etc. Mas isso ja tenho feito mesmo antes de ter começado com este treino. E comecei a beber muito mais agua.

Hoje vou descançar pois nao estou habituado a treinar todos os dias, tenho que ir com calma nos primeiros tempos e habituar o corpo, amanha carga outra vez!! :boxe:

Isto é um bocado estranho e discutivel, mas sempre treinei de estomago vazio. Se treino de manha é mesmo de jejum, se for a tarde é sem lanchar. Nao sei se faço bem ate a mim mesmo ja me perguntei, mas nem gosto e tambem ja ouvi dizer que era melhor treinar assim
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Com os exames, voltei à estaca zero. Ainda não é desta que chego aos 80 kilos, para ficar com o IMC perfeitinho de 22.

O TNA não sabe tirar um dia para me explicar estas coisas pah!
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Zero »

Amanha la eu estou, ja nao treino outra vez a uns dias... A vida nao tem sido facil, as desilucoes foram muitas a muitozs niveis e a cabeça nao.ajuda nada!

MAS chega de pensar no que me faz mal, vou voltar a treinar em força e todos os dias, escrevo.isto pa me lembrar a mim mesmo que depois de tudo chega!


Abraço
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Não é fácil não, mas força nisso ;)

Eu agora ando no bronze, depois como vou ter apenas 2 ou 3 cadeiras este ano para acabar o curso, vou-me dedicar finalmente mais a ginásio.
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Zero »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Não é fácil não, mas força nisso ;)

Eu agora ando no bronze, depois como vou ter apenas 2 ou 3 cadeiras este ano para ac :( abar o curso, vou-me dedicar finalmente mais a ginásio.

Amanha la estou... Nao vale a pensa pensar em quem nao pensa em mim. ;) Quero mudar a minha e isso pelo gym tambem. Nao é para provar nada a ninguem mas andei muito tempo desviado do meu caminho.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Shuper' Luu' »

Zero Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Não é fácil não, mas força nisso ;)

Eu agora ando no bronze, depois como vou ter apenas 2 ou 3 cadeiras este ano para ac :( abar o curso, vou-me dedicar finalmente mais a ginásio.

Amanha la estou... Nao vale a pensa pensar em quem nao pensa em mim. ;) Quero mudar a minha e isso pelo gym tambem. Nao é para provar nada a ninguem mas andei muito tempo desviado do meu caminho.
Momentos desses só fazem bem. Quando uma pessoa vê que andou "parada" no tempo por algo, só tem de se modificar isso e evoluir, acho que evoluir é uma boa palavra para a situação, e tornar-se melhor, não por este ou aquela, mas por si. Acho que quer profissionalmente quer neste temas de "corpo" é algo que se aplica muito bem. Só se vive uma vez.
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Zero »

Shuper' Luu' Escreveu: Momentos desses só fazem bem. Quando uma pessoa vê que andou "parada" no tempo por algo, só tem de se modificar isso e evoluir, acho que evoluir é uma boa palavra para a situação, e tornar-se melhor, não por este ou aquela, mas por si. Acho que quer profissionalmente quer neste temas de "corpo" é algo que se aplica muito bem. Só se vive uma vez.

Mesmo a serio. Nao me vou chatear com quem nao se chatea comingo. Vou treinar forte e nao deixar nada me afectar...

Novidades do aço estou bastante mais seco. HITT ta a fazer maravilhas.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Shuper' Luu' »

Zero Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu: Momentos desses só fazem bem. Quando uma pessoa vê que andou "parada" no tempo por algo, só tem de se modificar isso e evoluir, acho que evoluir é uma boa palavra para a situação, e tornar-se melhor, não por este ou aquela, mas por si. Acho que quer profissionalmente quer neste temas de "corpo" é algo que se aplica muito bem. Só se vive uma vez.

Mesmo a serio. Nao me vou chatear com quem nao se chatea comingo. Vou treinar forte e nao deixar nada me afectar...

Novidades do aço estou bastante mais seco. HITT ta a fazer maravilhas.
O TNA é que andava aí num plano de reduzir gordura que eu só o ouvia a queixar-se no Face hahaha
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Zero »

Shuper' Luu' Escreveu:
Novidades do aço estou bastante mais seco. HITT ta a fazer maravilhas.
O TNA é que andava aí num plano de reduzir gordura que eu só o ouvia a queixar-se no Face hahaha[/quote]

Chama me esse bandido aqui! :P Para partilhar o treino
Responder

Voltar para “Bodybuilding/Fitness”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes