[WC] Cosmos ii the special one [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

Iso é o mesmo que o projecto II que eu tinha de fazer se nao tivesse estagio,felizmente pude optar entre estagio e projecto II hehehehe :lol:

E ja estas de férias penso eu a epoca de recurso aqui acaba dia 20 de julho,portanto tens muito tempo para fazer isso em condiçoes,80 paginas ou 70 é o limite maximo,aqui o minimo exigido era de 50 e maximo de 70 a 80, e no relatorio de estagio de 20 a 30 paginas como maximo..

Bem mais novidades em breve,ja sei o que quero fazer neste modding, e tenho de o acabar em breve :D

E a placa supostamente tem 4 portas,pois estes modelos tem só de 4 a 8 portas,mas so vejo 2 portas como mostra na imagem,agr nao estou em minha casa ando por Sjm portanto nao posso ver iso :rofl:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Ainda não estou de férias, antes fosse hehe

Tenho mais dois grandes recursos e tenho só 7 dias para fazer o trabalho de projecto I e projecto II, porque ainda não tenho texto nenhum devido a estar em exames desde 2 de Junho.

Depois preparar a defesa para altura incerta em agosto, mais exames em setembro, mais a mudança de escola, vou andar o tempo todo sem saber onde.

Pois essa placa acho que tem 4 portas, não vi versão de 2 no site.
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

tens o i e o II para fazer?

É que o I ja fiz no 1 semestre bro 8-)

Entao ainda n sabes quanto tempo vais ter livre ou se vais ter?

Ok,se n cnsguires eu levo a caixa ao Patuga e ele deve fazer me o que quero rapido penso eu,é que até ao fim de agosto tenho de ter esta caixa funciona,devido a mudança de casa etç

Vou te enviar por email o que quero fazer nesta caixa para veres e me dares um orçamento e responde aqui se consegues ou nao...para me decidir..
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Envia-me os desenhos do que puderes, pede ao teu irmão que me faça uma listagem do styling do Raiden se ele puder e uma linha da frontal por exemplo como ele acha que devia ser.

Eu desenhar as peças consigo antes do fim de Julho sem ser aquelas que é preciso muitas medidas, é um CAD simples.
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

Vou ver,ele nao entende muito ainda de cad,mas o meu tio sabe,vou tentar tirar medidas e ver uns modelos,este fim de semana tentarei fazer uns progressos e tento enviar te isso!;D

Este modding é mesmo para ser extreme !;D
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes