[WC] Cosmos ii the special one [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

Uma das extensoes precisa é de ser cravada,um fio soltou-se do plastico dos 24 pinos! :evil:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

Ou talvez agora xD

Imagem

Imagem

Imagem

Raiden (também conhecido como Jack) foi o protagonista "surpresa" de Metal Gear Solid 2, que substituiu Solid Snake. Em MGS2, é revelado que ele era um soldado infantil na Guerra Civil da Libéria, e que Solidus Snake é tecnicamente seu pai adotivo. Raiden tinha um relacionamento com Rose, que fez parte de sua equipe de suporte no jogo. No fim do jogo, Rose revela que o seu envolvimento com Raiden era parte de uma missão que lhe foi dada pelos Patriots. Rose também fala que está grávida de Raiden. Raiden retorna em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots como um ciborgue (parecido com Gray Fox), que auxilia Old Snake e mais tarde mata Vamp.

A razao do meu nickname basicamente é esta personagem!

Imagem


Uns teasers e imagens possiveis de utilizar no modding,agr nao revelo onde:fixe:


E...


Imagem

A imagem esta cortada devido a novidades tambem:fixe:

Mas depois entendem melhor em breve..

Para quem sabe nao sabe o que sao as dogtags:

"Dog tags are identification tags worn by military personnel. They are often worn around the neck. Their primary purpose is the identification of the dead or wounded as a result of battle. They are usually worn in pairs so that, in the event that a casualty cannot be moved, one tag can be collected while the other remains with the body. They were named because their function was similar to that of the permit on a pet dog's collar. The dog tags are approximately 5cm in size and were often made of either aluminum or stainless steel. The identification included the owner's full name, their date of birth, their gender, their blood type, the branch of the military they served under, their rank, their serial number, and their religion."


Mais amanha...e depois para a semana:fixe:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Os dogtags dentro do tema Raiden é brutal, dentro do tema militar é um bom toque de personalização.

Já tens novidades?
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

Ja sim..ve:

Apenas um teaser/ideia em desenvolvimento... ;)


Imagem

Imagem

E comprei uma coisinha que deve chegar na sexta feira e depois posto aqui em primeira mao :deus:

E depois temos de falar porque tenho dezenas de ideias,quando te posso ligar?

Ou liga me em breve.. ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Pessoalmente gosto mais do segundo, acho que se nota mais a ideia.

Eu estes dias vou andar pela biblioteca, estudando para os recursos que é dia sim dia não, e depois projecto final de curso.

Envia-me por mail tudo é mais rápido, para eu quando for à empresa do laser perguntar ao senhor a estimativa dele.
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Jogos do metal gear e coleçao de jogos/consolas... ;)

E na sexta feira mais umas supresa...ou seja amanha :tUP:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

A novidade,acabadinha de chegar!!!!=D>


Imagem


Imagem

Imagem

Imagem




A placa raid e os ssd que vao estar em raid0,faltam so os cabos para a placa:lol:

E mais novidades em breve...
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Tens-me apanhado sempre a estudar, tás tramado. Eu agora quase que só respiro em Agosto, e mesmo assim tenho em Agosto a defesa do trabalho final.

Essa placa tem quantas portas e que velocidade?
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

Tens aqui o modelo,eu tambem tenho estagio e defesa do relatorio,em agosto tenho de ter o modding ja delineado e acaba-lo pelo menos na 2a semana de agosto..


Controladora SAS RAID LSI 8708EM2

Mais info em:

http://www.xbitlabs.com/articles/storag ... 08em2.html

Tem 2 portas,da para imensos discos,vou usar apenas estes 3 ssd em raid0,a placa so da para sata2 no maximo,mas pelo preço que foi é otimo :lol:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

O problema é o meu curso não ter estágio e ter é trabalho final que é durante o terceiro ano inteiro para o fazer, não é relatório, é uma tese quase, é como um TFC. Já sei que menos de 80 páginas daquilo não me safo.

Então essa é de duas portas ou quatro? É só duas?
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes