[WC] RtMetz92's System

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: [WC] RtMetz92's System

Mensagem por RtMetz92 »

Boas,
Julgo que as imagens que se seguem falam por si. Após estas aquisições posso dizer que o meu sistema está completo (at the final stage)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um abraco ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] RtMetz92's System

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Essa caixa realmente é muito subtil, é difícil encontrar melhor que isso e com um formato tão agradável. Fica mesmo bem encima da secretária e gostei do toque que o controlador novo dá.

Os anéis das ventoinhas ficaram a matar com a cor interior da caixa.

Vi que tens o win8, como está a ser a experiência gaming com ele?
Imagem
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: [WC] RtMetz92's System

Mensagem por RtMetz92 »

Boas,
Obrigado pelo comentário (e tenho a dizer que concordo contigo). Quanto ao Windows 8, gosto mais da interface (mais intuitiva a meu ver) e a introducao do conceito das apps num desktop permite-me aceder a vários servicos de uma maneira mais fácil (em vey de ter de ir pelo browser). Quanto à experiência de gaming, os jogos que instalei no Windows 8 foram o Splinter Cell Conviction e o Simraceway, que correm muito bem no Windows 8 (diriam que correm tao bem como quando era no Windows 7) embora nunca tenha posto o FRAPS a funcionar para ver as FPS nem num SO nem no outro (baseio-me na percepcao que tenho ao jogar).
Um abraco :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] RtMetz92's System

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Fixe! Perguntei porque eu pretendia mudar para o Win8 e as próximas análises já serem de resultados lá, mas depois temo que os programas de edição vídeo entre outros não funcionem tão bem. Terei mesmo de experimentar e arriscar, ou mais o contrário.

Curtia ter um comando desses, acho que o meu já deve ter uns 10 anos ou assim, já tá mais do que velho.
Imagem
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: [WC] RtMetz92's System

Mensagem por RtMetz92 »

Eu tenho o Adobe Master Collection CS6 e funciona bem no Windows 8. Nao sei de é esse software que tens, mas em princípio qualquer programa que dê no W7 também dá no W8, mesmo algumas das drivers. Quanto ao comando, estou satisfeito com ele visto que melhorou muito a minha experiência de jogo (jogo o Simracway, de momento) devido a um maior refinamento dos botoes analógicos, pelo que recomendo o gamepad :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] RtMetz92's System

Mensagem por Raiden »

Só te queria essa caixa,quando te fartars dela ou quiseres trocar avisa me :tUP:

Ficou bacano, simples e sóbrio.

Quanto ao gamepad é caro demais para o que é,um rebrand de um comando da Xbox, e sai mais barto comprar um adaptador wireless e os comandos da x360, que é o que vou fazer :rfire:
n deixa de ser uma boa compra...

Parabens pelo sistema :coolm:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: [WC] RtMetz92's System

Mensagem por RtMetz92 »

Quanto a isso da caixa, vai ser difícil desfazer-me dela. Poucas sao as vezes que se consegue arranjar uma edicao limitada de uma caixa :D
Quanto ao gamepad, em termos de preco, concordo contido. Para além disso, apercebi-me de que a qualidade do material do Razer nao é assim muito grande, nao só pelo que ouço dizer por aí, como pelo facto de o trigger direito do meu comando ter começado a demonstrar um comportamente esquisito (se eu carregasse até meio, o sinal que ele mandava para o PC nao era estático, mas sim muito oscilante - vídeo que gravei (de 50% para baixo - trigger direito - ocorrem as oscilacoes) isto no segundo dia. Entretanto já está para ser trocado (RMA).
Obrigado pela opiniao.
Um abraco
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] RtMetz92's System

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Que problema mesmo chato, ao inicio pensei que fosse um analógico só, mas não, é num quando clicas no outro. Também concordo que são um pouco overpriced.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante