[WC] Black Lili [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
OldSchool
Novatozinho
Mensagens: 5
Registado: 04/dez/2012, 22:45
Contacto:

[WC] Black Lili [X%]

Mensagem por OldSchool »

Olá todos estou aqui para apresentar uma renovação do meu projecto de modding.

Patrocinadores:
-A contactar-

Hardware:
Motherboard: ASUS P8P67 Evo
CPU: Intel i7 2600k
RAM: GSKill Ripjaw
PSU: Corsair AX850w
GPU: GTX580

Arrefecimento:
-A mudar-

Agradecimentos:
Shuper' Luu', um colega de curso que me icentivou a renovar o projecto, vamos ver como corre :)

Alterações:
Mudar o circuito wc, e quiçá blocos
Novo acrílico, talvez 50% escuro
Colocação de aquaero

Algumas fotos da situação actual.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Black Lili [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Essa Lian Li cinzenta é mesmo linda, fica super bem de interior preto e líquido azul.

Gostei dos Aeroslot fechados, ficou engraçado, é algum vinil? (são baços)

Aquela tira no mid plate, onde passam os tubos também ficou engraçado, mas talvez azul não?

Vais para acrílico escurecido cinza ou azul?
Imagem
Avatar do Utilizador
OldSchool
Novatozinho
Mensagens: 5
Registado: 04/dez/2012, 22:45
Contacto:

Re: [WC] Black Lili [X%]

Mensagem por OldSchool »

Gracias ;)

Os aeroslot são pintados da mesma cor, preto mate. A tira sim é uma fita vinil que arranjei, pena não encontrar em azul.

O acrílico ainda estou na dúvida, mas talvez seja preto. Ainda estou a estudar bem isso, pois queria abrir uma janela pro lcd do aquaero na lateral, e o acrílico convinha ser igual.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Black Lili [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

OldSchool Escreveu:Gracias ;)

Os aeroslot são pintados da mesma cor, preto mate. A tira sim é uma fita vinil que arranjei, pena não encontrar em azul.

O acrílico ainda estou na dúvida, mas talvez seja preto. Ainda estou a estudar bem isso, pois queria abrir uma janela pro lcd do aquaero na lateral, e o acrílico convinha ser igual.
Os aeroslot parecem bem mais baços que essa zona do I/O shield e das PCI, mas é um mate brutal.

Nunca pensas-te em transformar a tira em algo mais? Tipo blacklight em azul?

Vais abrir para qual Aquaero e em que lateral?
Imagem
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: [WC] Black Lili [X%]

Mensagem por TNA »

curti a caixa, tens ai muitas possibilidades!
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Black Lili [X%]

Mensagem por Raiden »

Gostei bastante da caixa e do projecto no geral, se quiseres trocar de caixa avisa ;D
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
OldSchool
Novatozinho
Mensagens: 5
Registado: 04/dez/2012, 22:45
Contacto:

Re: [WC] Black Lili [X%]

Mensagem por OldSchool »

Shuper' Luu' Escreveu: Os aeroslot parecem bem mais baços que essa zona do I/O shield e das PCI, mas é um mate brutal.

Nunca pensas-te em transformar a tira em algo mais? Tipo blacklight em azul?

Vais abrir para qual Aquaero e em que lateral?
Por acaso não me tinha passado pela cabeça, talvez fique bem.

Aquaero 4.0, deram me por ter os pins que liga a placa do lcd partidos, já substituí e encontra-se impecável, pra já. Estava a pensar colocar naquele espaço que o acrílico forma do lado esquerdo

TNA Escreveu:curti a caixa, tens ai muitas possibilidades!
Ty, é mesmo isso xuta aí as possibilidades ideias que possas sugerir ;)
Raiden Escreveu:Gostei bastante da caixa e do projecto no geral, se quiseres trocar de caixa avisa ;D
Para já ainda não me cansei de a ver, estive pra adquirir uma TJ07, mas o amor que tenho pla caixa falou mais alto, lol quem sabe um dia não se faz aí uma troca :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Black Lili [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

OldSchool Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu: Os aeroslot parecem bem mais baços que essa zona do I/O shield e das PCI, mas é um mate brutal.

Nunca pensas-te em transformar a tira em algo mais? Tipo blacklight em azul?

Vais abrir para qual Aquaero e em que lateral?
Por acaso não me tinha passado pela cabeça, talvez fique bem.

Aquaero 4.0, deram me por ter os pins que liga a placa do lcd partidos, já substituí e encontra-se impecável, pra já. Estava a pensar colocar naquele espaço que o acrílico forma do lado esquerdo
É uma posição engraçada da caixa, mas antes pensa se não encontras outra posição menos directa, algo mais incomum. Vais manter o corte do acrílico o mesmo correcto?
Imagem
Avatar do Utilizador
OldSchool
Novatozinho
Mensagens: 5
Registado: 04/dez/2012, 22:45
Contacto:

Re: [WC] Black Lili [X%]

Mensagem por OldSchool »

Shuper' Luu' Escreveu: É uma posição engraçada da caixa, mas antes pensa se não encontras outra posição menos directa, algo mais incomum. Vais manter o corte do acrílico o mesmo correcto?
Sim isso mesmo.

Mas não devo efectuar já, não consegui convencer nenhuma marca com o meu cartão visita de projectos já feitos, pelo que as alterações serão poucas ou nenhumas.

Devo mudar tubo para preto e mudar de liquido. Aplicar o acrílico e devo ficar por aí.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Black Lili [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

OldSchool Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu: É uma posição engraçada da caixa, mas antes pensa se não encontras outra posição menos directa, algo mais incomum. Vais manter o corte do acrílico o mesmo correcto?
Sim isso mesmo.

Mas não devo efectuar já, não consegui convencer nenhuma marca com o meu cartão visita de projectos já feitos, pelo que as alterações serão poucas ou nenhumas.

Devo mudar tubo para preto e mudar de liquido. Aplicar o acrílico e devo ficar por aí.
Sim, uma ideia é fazer e depois tentar novamente, ou acabar e tentar para o próximo, nem sempre resulta, ao início até para mim foi complicado, que já tinha a carga que tinha.

Força, troca o acrílico e troca o líquido, ou faz um mais escuro para igualar as fans e os dissipadores da board por exemplo.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante