Passatempo - IObit Advanced System Care 5

Cobertura de eventos pelos moda'a'foca, quer como participantes, quer como convidados
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Passatempo - IObit Advanced System Care 5

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
Bom dia,

É com grande prazer que vos trago a oportunidade de ganharem uma de 10 chaves deste magnífico aplicativo. Com a ajuda da AEMpress e da IOBit temos chaves que transformam a versão free em PRO durante meio ano.

Como participar?
# Grupos de participação: As chaves estão divididas em dois grupos. Cinco chaves para os cinco primeiros a enviar e-mail com a frase e outras cinco para as frases mais originais/completas. Cada pessoa apenas integra um grupo, não sendo possível ganhar 2 chaves.
# Quem pode participar: Todas as pessoas, qualquer que seja o país ou língua, visto a entrega da chave ser via e-mail.
# Data de submissão: Podem começar a submeter os vossos e-mails dia 2 de Dezembro de 2012, logo pela meia noite. Deixo este intervalo para experimentarem o programa de forma a construírem a vossa frase. A submissão encerra duas semanas depois, dia 16 pelo meio-dia. O fuso horário é UTC, hora de Portugal continental como base.
# Frases: Não é necessário nenhuma palavra específica, deve apenas conter a vossa opinião sobre o producto/aplicativo e como ele contribui/interage no vosso dia a dia. As frases serão posteriormente utilizadas na nossa revisão do mesmo como comentário externo. Cada pessoa só pode participar uma vez com uma única frase.
# Como envio a frase: Devem enviar a frase para passatempo@modaafoca.com com assunto "IObit ASC5", contendo o vosso nome próprio, link para o perfil do facebook (para verificação dos LIKE) e frase a concurso (Mínimo de 100 caracteres).
# Etapas:
  • # Fazer like na página da IObit, AEMpress e moda'a'foca
    # Submeter a frase a partir de dia 2 de Dezembro até dia 16 pelo meio dia
    # Visitar este tópico dia 18, onde já estarão os resultados com frases incluídas. No dia dezoito será enviado e-mail para os vencedores, com a chave.
Aconselho ainda todos a experimentarem outros produtos da IObit, alguns são free e outros com versão paga são na modalidade free super completos.

A todos, boa sorte ;)
Imagem
Responder

Voltar para “Eventos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes