[WC] Goldtouch - Lian Li PC-A60C CU edition [CONCLUÍDO]

Projetos moda'a'foca dos membros da equipa e patrocinadores
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [10%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Raiden Escreveu:Com o video parado pareces um zombie xD, a board ao vivo deve ser mais douradinha xD, ta fixe bro , continua..
Hehe de facto o thumbnail não me favorece não hehe

Uih bem mas bem mais dourada! No fim-de-semana vai surgir mais fotos, tanto da placa como de novas ideias que tive.
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [10%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Essa mobo vai ficar simplesmente linda quando montada com todos os outros componentes, os tons metálicos sempre me agradaram.

Parabéns Luís, cada dia o projeto fica mais TOP :beer:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [10%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
Marcos Viegas Escreveu:Essa mobo vai ficar simplesmente linda quando montada com todos os outros componentes, os tons metálicos sempre me agradaram.

Parabéns Luís, cada dia o projeto fica mais TOP :beer:
Obrigado Marcos!

Já tenho mais fotos, hoje estive quase duas horas e meia, com o meu pequeno vizinho da frente a ajudar, a desenvolver uma maneira nova de colocar o sistema de água nesta caixa, mesmo eu fiquei embasbacado de ver aquilo funcionar tão bem. Amanhã posto aqui as três fotos que tirei, não cheguei a proceder à mudança para ATX invertido porque não tinha a furadora com bateria para tirar os rebites hehe
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Ensaio refrigeração a água fase 2 - 1#

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Deixo cá então as fotos que tirei ontem das experimentações de colocação que andei a fazer neste projecto. As posições destes dois radiadores já estão praticamente definidas, fica só à espera a confirmação após ver a caixa em BTX e verificar se resulta a rota dos tubos que pretendo fazer.

Imagem
Imagem
Imagem

O que acham? Fica bem assim os componentes a flutuar? Levará tudo com as ventoinhas Phobya Nano-G 12 Silent 1500rpm, num total de 5 ventoinhas.

Devo também importar para este projecto o meu controlador de fans da ZALMAN, o ZM-MFC1 Plus.


Espero que gostem :D
Imagem
O_Pucaro
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 49
Registado: 15/out/2011, 19:25
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [10%]

Mensagem por O_Pucaro »

muiot bom, caixas em btx e outra coisa, eu adoro a minha lian li a-05n, e uma cena boa do btx, temps menores no cpu
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [10%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

O_Pucaro Escreveu:muiot bom, caixas em btx e outra coisa, eu adoro a minha lian li a-05n, e uma cena boa do btx, temps menores no cpu
EU sempre gostei de BTX/ATX invertido, já o meu projecto Raposa/Fox ficou brutal por ter sido assim, perdia metade da piada se fosse o contrário. E quer se queira quer não, em sistemas de água é muito melhor quando se tem a gráfica com bloco.

Essa Lian Li além de ser BTX tem fluxo invertido, é mesmo brutal. Eu já me habituei e gosto bem mais de ter o computador à minha esquerda do que à minha direita.

Queria ver se ainda hoje convertia isto para ATX invertido, mas andei entretido com o apoio para a T7 do Daniel :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Modificação para ATX invertido - Parte 1

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Hoje foi feita a modificação desta caixa para ATX invertido, tornando-a ainda mais única e bem como gosto.

Para tal foi necessário copiar o corte do encaixe deslizante do tabuleiro da board e ficou pronta a utilizar. Este formato permite também a criação de um visual ainda mais espectacular, já que a fonte se encontra em cima.

Foi retirado o cadeado da traseira, o apoio da cage dos discos, a calha deslizante e o topo para ser alterado.

Em termos de cooling, o radiador frontal vai ser alterado para um Koolance HX-362 que permite o esquema de tubos como pretendo, vai ficar mesmo espectacular.

Deixo-vos então com algumas fotos e daqui a umas horas, virá o mega vídeo com toda esta alteração filmada! Agora fica a faltar limar, lixar e depois repintar a zona de corte (mesmo ficando tapada, é um detalhe que nos importa).


Imagem
Imagem
Primeiro passo, tirar o que estava a mais e guardar,


Imagem
Imagem
Imagem
Foi necessário cortar e limar em duas zonas, na de cima e na de baixo para ser possível deslizar o tabuleiro. Agora falta o acabamento desta zona,


Imagem
Imagem
O pó a comprovar as peças que saíram, como tive a caixa sem laterais apanhou algum pó,

Imagem
O estaminé onde executei e filmei tudo, mesmo ao lado da Square1!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Visão geral da coisa! Com a inversao continua possível utilizar os furos da traseira para segurar o tabuleiro no sítio, ou seja, não preciso refazer os furos!

Que acham do novo visual?
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Vídeo - Modificação para ATX invertido

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Cá deixo o vídeo da modificação para ATX invertido!
[youtube][/youtube]

Espero que gostem!
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [10%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Vamos com isto que está a ficar muito fixe :tUP: :tUP: :tUP:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition [10%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Marcos Viegas Escreveu:Vamos com isto que está a ficar muito fixe :tUP: :tUP: :tUP:
Obrigado Marcos! :tUP:
Imagem
Responder

Voltar para “Modding”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes