Logitech UE - Liberta a tua música com o Air Speaker

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech UE - Liberta a tua música com o Air Speaker

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Novo speaker inclui tecnologia AirPlay que permite partilhar músicas via wireless a partir do iPhone, iPad, iPod Touch ou iTunes

Imagem


Lisboa, 27 de Março de 2012 –
A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI) apresentou hoje a Logitech® UE™ Air Speaker com tecnologia AirPlay® da Apple®. Agora poderá partilhar a sua música através do iTunes® ou iPhone, iPad e iPod Touch conectando-se ao novo speaker Logitech UE através da sua rede Wi-Fi® de casa. O novo Air Speaker oferece uma elevada qualidade sonora através dos seus dois tweeters e dos dois potentes woofers.
Existe hoje em dia uma nova geração de aficionados por música que usam os dispositivos iPad e o iPhone como principais dispositivos das suas actividades musicais,
assegura Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberica,
Desenvolvemos o Logitech UE Air Speaker para oferecer a essas pessoas uma nova experiência musical capaz de combinar o poder do streaming com uma excelente qualidade sonora. Com um estilo e design moderno, configuração simples e com um som fantástico, o Logitech UE Air Speaker ficará fenomenal em qualquer divisão da sua casa.

Imagem

Com o novo Logitech UE, desfrute de música no seu estado mais puro onde e quando quiser ouvir. A Logitech por seu lado, ao combinar a sua elevada experiência no desenvolvimento de áudio doméstico com o legado da Ultimate Ears na oferta de uma soberba qualidade sonora aos demais amantes de música, consegue aliar a funcionalidade superior ao design elegante com este novo speaker. As curvas subtis do Logitech UE Air Speaker e os pormenores em preto piano tornam-no agradável à primeira impressão, bem como, o seu som estéreo impressionantemente detalhado.

A configuração é simples, basta inserir o iPad®, iPhone®, ou iPod® na dock e seguir as instruções que surgem no ecrã para efectuar o download da aplicação Logitech UE Air, ao finalizar este processo, introduza a sua password de Wi-Fi® e está pronto a funcionar.

Após o processo de instalação, qualquer iPhone 4s, iPhone4, iPhone 3GS, iPod Touch (2ª, 3ª ou 4ª Geração), iPad, iPad 2 ou iPad (3ªGeração) com iOS 4.2 ou anterior e qualquer computador com a versão iTunes 10.1 estará automaticamente conectado. Além disso, poderá carregar o dispositivo através da Apple Dock Connector enquanto desfruta da sua música.

O Logitech UE Air Speaker foi nomeado, no International CES Innovations 2012 Design e pelo Engineering Awards Honouree na categoria de producto Wireless Handset Acessories.

Preço e Disponibilidade
O Logitech UE Air Speaker estará disponível na Europa no início de Abril de 2012, com um P.V.P de 349.00€. Para mais informações visite www.logitech.com ou no nosso blog..

Para aceder às imagens dos produtos em questão, visite: http://photobucket.com/airspeaker


Fonte: LewisPR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante